sexta-feira, 12 de novembro de 2010

5

Comparando... MAC X Tracta

Uns 15 dias atrás comprei o Pink Plaid da MAC, porque estava procurando por um batom rosinha claro pra usar no dia-dia e amei ele, super matte e ótima fixação! Não queria que ficasse tão ''branco'' como o Snob e nem tão rosa como o Pink Nouveu, e ele deu super certo.
Mas.. essa semana na Redepharma encontrei um batom que eu sempre procurei e nunca achei, muita gente já tem, só que toda vez que eu pedia tava em falta.. e finalmente encontrei o último dos últimos que é o Crystal Yvone da Tracta. Quando cheguei em casa ví que eles são praticamente idênticos, o Pink Plaid é mais sequinho e o Yvone mais cremoso, mas a cor é super parecida. Eu AMO os produtos da Tracta e acho que sou a única a amar o cheiro dos batons, quase ninguém gosta mas eu adoroo! Além de ser bem mais em conta que o da MAC né? Custou só R$ 13,00.



Na mão, tá um pouco embaçado..Mas já da pra ver que são super parecidos,né?


Então..quem não quiser investir em um da MAC o da Tracta vale muito a pena, agora tem que procurar muito, porque sempre tá em falta.




Beijos!

5 comentários:

  1. Mihhh!
    Arrazou no blog!
    Amei os posts hahaha

    Saudades
    /Sthe

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse batom da tracta, é perfeito! Super sequinho, so um pouco mais cremoso que o da MAC, mass dura hoooooras! super recomendo.. e parece mesmo com esse da MAC! :O kkkk amei o post ;) bjs

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda é essa? Gostei muito!

    http://naominray.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Miiiih
    seu blog tá um arrazo!
    amei esse post, e uma diquinha na Belavaz tem o Yvone, comprei o meu lá, agora corram porque jaja acaba, e tem outro super lindo pra chegar, larajinha da Tracta tbm!
    beijos, saudades mih =**

    ResponderExcluir
  5. Bruuuuuuuu, obg pela visitinha e volte sempre, viu
    Saudadeeeee!
    sim, tem na Belavaz mesmo, tinha me esqueçido e o laranjinha deve ser o Degas que eu tabém tenho e é lindoooooo!

    beijos amor :*

    ResponderExcluir