quinta-feira, 31 de maio de 2012

6

Conhecendo: Salão My Nails



Fiquei super feliz quando me chamaram para uma parceria com o Salão My Nails, afinal, eu já tinha ouvido falar muito nesse salão exclusivo para as unhas, mas nunca tive a oportunidade de passar por lá. De cara fiquei encantada com a quantidade de esmaltes que o salão possui. São mais de 700 cores! Difícil mesmo é escolher, entre tantas LINDAS. São marcas nacionais e importadas, entre elas, Chanel, Essie, Mac e Revlon, além de um super SPA com massagem de relaxamento para os pés, unhas em GEL, produtinhos para cuidar das unhas em casa, etc. O local é super higiênico e confortável. Os Matérias descartáveis e autoclave para esterilização. Vejam:


As amantes dos esmaltes vão AMAR a quantidade de cores que o salão possui. Os esmaltes que bombam por ai, o My Nails já tem! É de enlouquecer! hehe

Alguns produtinhos como kit fofos para cuidar das unhas, removedores super práticos, lixinhas fashion, e cremes cheirosos. Tudo para o cuidado das nossas amadas unhas!


As profissionais do mercado são as MELHORES, são treinadas e antenadas com as cores da estação. São super queridas! 


Eu que sempre tive uma preguiça de ir em salão fazer as unhas (esperar, esperar) AMEI esse tipo de local que é somente especializado em unhas. Ah, e o preço é digno, viu?


São MUITAS novidades, a cada semana vou mostrando pra vocês. Ok?
Lembrando: O atendimento é com hora marcada ou ordem de chegada.


Salão My Nails:
Rua  Arnaldo de Albuquerque, 157, Alto Branco.
Fone: (83) 3065.6137
Ao lado da clínica Fisioderme


Gostaram? Eu AMEI!!!
Beijos!

quarta-feira, 30 de maio de 2012

1

Dia dos Namorados - Douce Dream

Dia dos Namorados já está em cima, né? A gente sempre fica em dúvida em escolher o presentinho do love. Pensando nisso que a Douce Dream preparou um 'Kit de Gostosuras' pra você presentear o seu amor. Acho que o Dia dos Namorados é bem mais legal comprar algo sem ser material, como fazer cartinhas, ursinhos, e claro, CHOCOLATES. hehehe! Fica bem mais fofo e original do que comprar uma roupa, sapato, etc. Concordam? A favor do romantismo, sempre! heheh! Vejam:




                                        Fotos: Jéssica Azevedo


Viram quantas gostosuras? Sou suspeita pra falar da Douce Dream tudo que Márcia e sua mamãe faz e me manda eu AMO! Tudo delícia e criativo, sou fã!

Gostou? Que encomendar? Então corram e façam seu pedido, logo. Escolham o modelo que quiser, que ela faz! 

Contato Douce Dream:
 Ou...
Cel: (83) 8734.6886 - 8713.4978

Super Indico!

Beijos!

terça-feira, 29 de maio de 2012

2

Adepta das Calças: Chiara Ferragni


Uma peça que é altamente coringa, básica e eterna no nosso guarda-roupa é a Calça, né? Só que com essas tendências de saias (longa, mullet, midi, de couro, etc) e shorts, vestidos... Elas foram um pouco abandonadas, digo por mim mesma que uso bem pouco. Mas, como algumas meninas já sabem a Calça está voltando com tudo, sejam elas de couro, com listra na lateral, estampadas, coloridas, etc. E se tem uma blogueira que é SUPER adepta delas, é a Chiara Ferragni do The Blonde Salad. Eu adoro os seus looks, ela chama atenção para bolsas e sapatos e deixa o look mais básico, mas mesmo assim não deixa de ficar LINDO! Vejam alguns looks dela usando a calça:

Já dá pra perceber que ela adora as calças, né? São muitos looks usando e todos LINDOS.

Vale como inspiração pra gente (pelo menos eu) tirar a calça do mofo! hehehe

Beijosssss!

sábado, 26 de maio de 2012

9

Look do Dia: Estampa de Lenço

Faz um tempinho que a tendência de estampa de lenço tá bombando por aí. Tava desejando algo e fiquei super feliz quando encontrei esse vestidinho com a estampa super colorida e alegre. Com mangas e sem decote, que fica ótimo pra usar com um máxi colar. A botinha companheira + bolsinha de lado roxa.



Look:
Vestido: Jet Set
Bolsa: Marisa
Bota: Moleca
Máxi Colar: Simone Lucena (depois tem post!)

Gostaram?
Beijos!

sexta-feira, 25 de maio de 2012

5

Look lindo do dia!

O look lindo do dia de hoje é com uma blogueira que eu ADORO que é Nati Vozza do Glam4you. Já até apareci por lá com um look antiguinho na tag Look da Leitora. Além de linda e se vestir super bem, é amor de pessoa né? Fiquei apaixonada por esse look, a combinação camisa estilo navy + máxi colar+ saia plissada + sapato boneca. Vejam:



                                                   Gostaram?
                                                   Eu adorei!
                                                  Beijossssss!

quarta-feira, 23 de maio de 2012

3

Aposte: Parka


 A Parka sempre foi um símbolo dos militares, mas com o passar dos tempos e com a ajuda do mestre Yves Saint Laurent, em 1968, ganhou destaque no armário das moças. Ficou um tempo esquecida mas voltou com tudo e é uma tendência que já está bombando. Vejam:


Uma idéia para os dias mais quentes, é substituir a parka se ela não for tão fresquinha, por um camisão verde militar (como alguns das fotos). Deixou de ser uma Parka, mas é algo que lembra bastante, já que o calor não vai embora é impossível usar algo tão 'pesado', né?

 
Acho LINDO. Fica um look despojado, certeza que vou apostar!
E vocês?

Beijos!

terça-feira, 22 de maio de 2012

8

Máxi Colares Melânya Grangeiro

Vou confessar que quando vejo alguém vendendo máxi colares LINDOS e com preço amigo, claro, fico morrendo de vontade de mostrar a vocês(vem outros por aí). Foi o caso dos colares feitos por Melânya Grangeiro. Cada um mais lindo que o outro, fiquei querendo TODOS. hahaha! Vejam:

                                                   Máxi Colorido. Coringa já né? AMO!

                                                                    Pedras. Lindo!

                                         Esse tom de verde é uma coisa! Sou apaixonada.


                                         Máxi de Pedras! Super arrumadinho né? In love!

                    AMEI esse. Turquesa e laranja é uma combinação linda, sou apaixonada!

                                                               Colar de Snake! AMEI!

        Esse sem dúvidas foi o meu preferido. Strass+correntes de todos os tipos+ pedras 'mais  arrumadinhas'. Adorei!

Para as meninas que se interessaram, Melânya mora em João Pessoa mas faz entregas aqui em Campina Grande também, viu?

Face: http://www.facebook.com/#!/melanya.grangeiro
Cel: (83): 88037656

Beijos!

segunda-feira, 21 de maio de 2012

7

Achadinho na Marisa: Bolsa de Caveiras

Fiquei enlouquecida quando encontrei essa bolsa na Marisa(Shopping Boulevard) estilo báu com aplicações de caveiras. E com o preço MUITO bom, só 60 realidades. Amei muito! Tinha uma lilás também, mas como tava querendo e precisando de uma bolsa preta básica optei por essa mesmo. Já virou meu xodó. Vejam:


Lindinha demais!!

P.S: Ainda ficou uma lilás na loja, e na Marisa do Centro não sei se tem.

Gostaram?
Beijos!

sábado, 19 de maio de 2012

19

Look do Dia: Caveiras + Botinha

Eu não sei vocês mas eu tenho um caso sério com a estampa de CAVEIRAS. Pode até ter banalizado um pouco (já virou um tipo de uniforme né) mas mesmo assim continuo amando. Não posso ver nada que já fico desejando. Esse cardigã é um amor, cheio de caveirinhas fofas. Combinei com uma regatinha básica preta, shorts de couro laranja e o colar-gola-favorito. Nos pés: BOTINHA! Amo! Vejam:






Look: Cardigã: Comprei a uma amiga\ Regata: Renner\ Shorts: Hit\ Bolsa: C&A \ Colar-Gola: Moça Bonita\ Botinha fofaconfortável: Moleca

Curtiram?
Beijos!

sexta-feira, 18 de maio de 2012

5

Esmalte da Semana: Nude


Apesar de ser branca(demais) as vezes gosto de usar uma cor clarinha nas unhas... Sempre escolho esse Nude LINDO da Risqué Coleção Fast Fashion. Disparado é o meu nude preferido, na foto não dá pra ver mas ele tem uns brilhinhos super discretos pra não ficar tão sem graça né? Eu adoro!

Curtem um nude? Eu acho chic!
hehehe
Beijos!

quinta-feira, 17 de maio de 2012

3

Produtos VS + Óculos Lindo!


Quem aí também adora um produtinho de beleza como hidratantes, perfumes, body, etc... Toda mulher ama! Uma marca que já é conhecida por ter creminhos cheirosos e fofos é a Victoria's Secret. Lá fora é vendida como água, aqui no Brasil as fármacias tem algumas opções, outras mais exclusivas a gente tem que pedir pra quem está de viagem marcada trazer, né? Eu adoro os hidratantes pós banho da VS. Cheirosos e com embalagens super lindinhas.


Outro produto da VS que eu adoro são os batons... A fixação é excelente e dura muito! E as cores são lindas... Esse da foto VINHO é uma coisa de lindo! AMEI! Tem também esses lip gloss super discretos, só pra dar um brilhinho mesmo.

E para as meninas que procuram esses produtinhos e querem, indico a GerminiaSouza (Face: https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002431392141) que possui eles para pronta entrega e também faz encomendas como esse óculos-maravilhoso da LV:


Eu que sou TOTALMENTE viciada em óculos, sempre fui apaixonada por esse modelinho da LV. Fiquei enlouquecida quando ela falou que tinha ele. Muito amor!!! Investimento que vale a pena. Ela só tinha esse, mas quem quiser encomendar é só falar com ela.

                                     Curtiram os produtinhos? Eu adorei!
        Lembrando que ela tem outras coisas como bolsa, carteira masculina, etc.

Cel: (83): 96373495 ou 88101260

Beijoss!

quarta-feira, 16 de maio de 2012

2

Testei: Protetor Facial Sundown


Esses dias chegou aqui em casa o Protetor Solar(facial) da Sundown para fazer o teste e contar pra vocês. O protetor facial é algo mais do que importante, é essencial. Além de proteger dos raios solares ele previne MUITO aquelas manchas chatas, e o envelhecimento. Sempre usei o RoC Minesol por ser totalmente sem oleosidade, por isso sempre tive medo de experimentar outros... Mas testei esse da Suwdown e simplesmente adorei. Ele é totalmente sequinho e não tem cheiro ruim. Fator 50, ajuda a preverir as rugas e contém a vitamina E. Além do rosto, ele indicado para o colo e as mãos, que também são lugares muito importantes para serem protegidos. Aprovado e indicado.

Beijos!

segunda-feira, 14 de maio de 2012

6

Máxi- Colar Flor Biju

Semana passada conheci mais uma marca de bijus LINDAS aqui de Campina Grande. É a Flor Biju comandada pela querida Ivnna. Tudo super bem feitinho e seguindo as tendências que estão bombando no mundo fashion. E como todas já sabem o must-have é Máxi- Colar, né? Eu AMO, porque eles conseguem mudar completamente o visual, é um up instantâneo em um look básico. Vejam alguns dos seus modelos:

Lindoss!
Arrematei esse preto de pedras em formato de Flor. Super fofo, né?



Gostaram?
Quem quiser saber mais detalhes como PREÇO(garanto que é AMIGO! hehe) é só entrar em contato por:

Ivnna (Flor Biju): (83): 9603-0629-oi
Face: https://www.facebook.com/#!/florbiju
Blog: www.flor-biju.blogspot.com
*Todos modelos únicos!

Beijos!

sábado, 12 de maio de 2012

7

Look do Dia: Dia das Mães

Look do dia com a participação especial da minha mãe linda! ÊÊÊ! Dia das mães já tá aí, resolvi tirar umas fotos com ela pra mostrar a vocês como ela é linda e maravilhosa, e como eu a amo. hehehe! Vejam:








Gostaram?
Um Feliz dia das Mães a todas as mamães leitoras do blog e em especial a minha! <3

Beijossssssssssss!

sexta-feira, 11 de maio de 2012

5

Achadinhos na C&A

Essa semana dei uma passadinha rápida na C&A pra olhar as novidades, não levei camêra nem nada, tirei as fotos de alguns achadinhos pelo celular mesmo. As cores não foram dignas a realidade, maaaaas foi só pra mostrar mesmo. Não tinha tantas coisas, mas o que me chamou atenção mesmo foi as CAMISAS. Esse tipo de camisão leve tá super em alta, né? Tinha várias opções de tecidos e cores, fiquei apaixonada. Escolhi esses dois, um tom de borgonha e outra é um azul\roxo super lindo também. Vejam:

Vestem SUPER bem. Lindas! E o preço é melhor ainda, só 49,90. Muito bom né?

Ainda por lá, achei esse óculos beeem Miu Miu inspired super lindinho também. Vejam:

R$59,90
                
Fofo, né?
Gostaram dos achadinhos?
Beijos!

quarta-feira, 9 de maio de 2012

2

Douce Dream Chocolateria: Especial Dia das Mães



O post de hoje é mais que especial. Dia das Mães já está quase chegando ... Quer um presente que é certeza que a sua mamãe vai amar? Não tem nada melhor que coisinhas gostosas, principalmente da Douce Dream Chocolateria (leia-se Márcia Dantas) que é tudo  super personalizado, caprichado e o melhor é o preço. Fiquei apaixonada quando essa 'caixinha de festa' chegou aqui em casa, tudo super lindo e ROSA já que o nome da minha mamãe é Rosa, hehehe! Tudo bem temático especialmente para o dia das Mães. Eu amei! Vejam:

 A caixa... dentro dela tem uma tortinha que você pode pedir como quiser, com a foto, com frases, letras, desenhos, etc. Uma caixinha com docinhos dentro, cupcakes, alfajor. Bolinhas e chapéuzinho! hehe é pra fazer a festa mesmo!


Já experimentei algumas coisas e nem preciso dizer que é tudo muito gostoso, né? Como tudo da Douce Dream. 

Eu amei, minha mãe amou e todo mundo ficou feliz! hahahah

E não é só para o Dia das Mães que ela faz não viu? Pode ser para o seu love, pai, festa de aniversário, etc.
Quase uma mini-festinha. hehehe!

 As caixas estão fazendo o maior sucesso, quem quiser a sua ainda dá tempo de encomendar, é só fazer seu pedido por:

https://www.facebook.com/messages/100001353020888#!/doucedream
 Ou...
Cel: (83) 8734.6886 - 8713.4978

Curtiram?
Eu amei!
 

Beijossssss!