sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

18

Blog de Férias!

Meninassss! Primeiramente quero desejar um FELIZ ANO NOVO a todos os visitantes e leitores do Fútil. Que 2012 venha repleto de paz, sáude, amor. Só coisas boas pra todos nós! O blog vai entrar de férias agora. Mas, sempre que der vou tentar atualizar aqui, ok?


Aproveitem o verão leitorinhas!!!
Beijão!
5

Desejo do dia:


O que mais usamos no verão? Sem dúvidas que são as rasteirinhas, eu adoro! Faz um tempinho que essa rasteirinha de cobra da Bo.Bô entrou na minha wishlist. Desde que ví no blog da it blogueira Thássia que eu fiquei totalmente apaixonada. Vejam:

                                             Detalhe para o cinto de cobra também Bo.Bô <3

Linda, né?
Quero MUITO!


Beijos!

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

1

Resultado do Sorteio Kit de Pulseiras Moça Bonita!

A sortuda que ganhou o kit de pulseiras Moça Bonita foooooooooooooi.......







Parabénsssss!!!

A vencedora terá até (Sábado 31\12) para  apresentar-se. Via comentário ou e-mail (futilnuncainutil@live.com), Ok?
Caso, não se apresente à tempo, será realizado um novo sorteio.


Beijos, e ano que vem tem maisss!! ;)

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

10

Aposte: Spikes


Antes dessa trend de Spikes, eu sempre fui apaixonada por eles. Eles são as tachas pontiagudas de metal, que deixaram de ser elemento exclusivo dos punks e roqueiros e ganharam espaço nas grandes coleções de roupas, sapatos e acessórios. Eles vem com TUDO nesse inverno 2012. Quem não gosta tanto desse ar de 'rebeldia' pode misturar com tecidos fluidos e femininos. Fica lindo!



Scarpin de Spikes - Santa Lolla! APAIXONADA <3


O que acham dos Skipes?
EU AMO!

Beijos!

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

10

O que mais bombou em 2011

O ano praticamente acabou e muitas tendências rolaram no mundinho fashion, não foi? Umas pegaram e estão até hoje, outras nem tanto... Decidi reunir algumas das trend que na MINHA opinião fizeram a cabeça das fashionistas de plantão! heheh! Vejam:



* Color Block: Acho que foi uma tendência que SUPER estorou, né? Tava todo mundo praticamente vestido uma peça de cada cor, acho que ainda rola um pouco mas com muita calma nessa hora...
* Metálico: Não só em roupas, em TUDO o metálico está bombando e promete render muito ainda.
*Saia Longa: Acho que foi a trend que a gente mais viu nas ruas... A saia longa dominou o verão de 2011 e promete continuar firme e forte no de 2012.
*Calça Flare: Esse tipo de modelagem anos 70 chegou forte e fez a cabeça de muitas meninas que trocaram a calça Skinny pela queridinha Flare.
*Comprimento Midi: Na minha opinião foi uma tendência que não funcionou. É um comprimento difícil de ser usado, e ví muito poucos looks ficarem bons tanto como saia, ou vestido. Não curto.
*Estampa: Acho que nunca uma estampa foi tão copiada\imitada nos últimos meses como a estampa da marca Missoni. Eu acho linda!
*Sapato: Os sapatos com glitter vieram forte graças a marca Miu Miu que apostou nos glitter shoes, eu sou apaixonada!
*Acessório: Esse ano foi o famoso 'Tudo junto e misturado'. Tanto para as pulseiras, como aneis, colares, tudo.
Blogs do Ano:
- Um Ano sem Zara: Ensinando as mulheres a sobreviverem apenas com aquilo que tem no seu armário. Sem neuroses de comprar a última trend lançada, nada! Looks lindos e o melhor, usáveis.
- The Man Repeller: A blogueira Leandra Medine conquistou a todos com looks MEGA estilosos. Sou fã!
- The Blonde Salad: A Chiara foi outra blogueira que fez o maior sucesso esse ano. Todas ligadinhas no The Blonde Salad, sou visita assídua! heheh!
- Blog da Thássia: As blogueiras brasileiras estão bem representadas, viu? Um exemplo é a Thássia Naves. Sou apaixonada por todos seus looks, todos sempre lindos!
*Produto Beauty: Não teve pra ninguém, o Moroccanoil fez a cabeça (literalmente) de todas que gostam de uma boa hidratação. Amo todos os produtinhos!
* It Bag: Entre tantas 'it bags' foi difícil a escolha, mas... Fico com a Cambridge Satchel que esteve presente em vários looks lindos das blogueiras mundo à fora. Wishlist, já!
*Óculos: Sem dúvidas fico com o óculos em formato 'gatinho'. Nem preciso dizer que é o meu PREFERIDO, né?


E aí, o que acharam das minhas escolhas?

Beijos, e que venha 2012!!!

domingo, 25 de dezembro de 2011

20

Look do Dia: Natal

Oi meninasss! Como foram de Natal? Usei esse vestidinho ontem, em um jantarzinho com a família. Ele é um paetê preteado, super metálico! Pra dar uma corzinha, combinei com o maxi colar colorido. Clutch + pump. Vejam:


Look:
Vestido: Aliança
Clutch: Comprada a uma amiga
Pump: EVA

Hoje é look duplo! hahaha! Look que minha mamys linda usou! Tava super chic de vestidinho de renda guipir branco... Amei!

Vestido: Aliança \ Clutch: Acervo \ Sandália: Arezzo



Gostaram?
Beijossss!

sábado, 24 de dezembro de 2011

4

Sorteio de Natal: Kit pulseiras Moça Bonita

Primeiramente, FELIZ NATAL! hahaha! Nada como um sorteio bacana para as leitoras do blog em comemoração, né?  A Gilmara da Moça Bonita Bijuterias mandou um kit super fofo de pulseirinhas: 1 pulseira Shamballa, 1 de olho grego, e 1 com strass. Tudo lindo e SUPER bem feito. Alguma sortuda poderá ganhar de Natal, basta só se inscrever e torcer!!! Vejam:


Regras do Sorteio:

- O sorteio terá início hoje: 24/12 (Sábado) e seu término será dia 29/12 (Quinta-feira);
- Nome e e-mail verdadeiro é essencial e obrigatório;

- Não será validado entradas com nomes fictícios e afins;

- Válido para todo Brasil;
- Após o sorteio a pessoa terá 48 horas pra entrar em contato, caso contrário, será realizado um novo sorteio com os mesmos participantes;
- Os dados dos inscritos só estará visível para mim e no dia do resultado publicarei a lista com o nome da vencedora(o) como prova da integridade do sorteio.




Beijos e boa sorte!!!

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

4

Douce Dream Chocolateria


Quem aí resiste à uma delicinha de chocolate? Impossível, né? Principalmente nessa época de Natal, festas, etc. Conheci a Douce Dream e fiquei apaixonada pelo capricho da Márcia Dantas.  De um simples brigadeiro, à um cupcake (ando viciada nesses bolinhos!) tudo lindo! Olha que belezuras que chegaram aqui em casa... Tudo em clima natalino. Ótima opção de presente de fim de ano, todo mundo vai amar!!!



Tá rolando uma promoção super bacana na Douce Dream. Vejam:


Gostaram? Agora é só se deliciar com essas maravilhas! Garanto que é tudo MUITO bom! heheh!

Aprovado!!!

E-maill - doucedreamchoc@gmail.com
Telefones : 87346886 / 87134978 /

Beijos!

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

19

Esmalte da Semana: Arezzo

Essa semana resolvi usar um dos novos esmaltes da nova coleção da Arezzo. É um tom metálico rosa\vermelho, super lindo! Impressionante como esses esmaltes da nova coleção da Arezzo tem a fixação ÓTIMA (já tinha usados outros, e não tinha gostado tanto)  E as cores estão super lindas! Vejam:


Gostaram?
Beijos!!!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

5

Moça Bonita Bijuterias


Esses dias conheci uma marca de Bijuterias e fiquei simplesmente apaixonada pelas peças... É a Moça Bonita que foi criada pela  Gilmara dos Santos quando ela estava cursando o segundo ano de Administração em 2009. No início ela fazia bijuterias apenas para uso pessoal e para algumas amigas, no entanto percebeu que está seria uma ótima oportunidade para ser reconhecida pelo que fazia e a forma de realizar um sonho, ser empreendedora como seus pais. A medida que ela adquiria conhecimentos na universidade, ela colocava em prática tudo da  melhor maneira possível. Em 2011 convicta de que estava fazendo o que gostava, resolveu criar a sua própria logomarca, inovar nas peças e implantar a marca nas redes sociais.
Vejam só alguns dos seus produtinhos....

                                                      Gilmara, criadora das peças! Uma fofa!








Esse foi um dos meus preferidos, e para vocês terem uma noção... Custa apenas R$ 28,00! Preço MUITO amigo, né?




Pulseirinhas LINDAS pra fazer um MIX! Adoro!

Maxi Colar Turquesa = Tendência!

Franjas, lindo!
Fotos: Jéssica Azevedo

Os maxi colares estão SUPER em alta, né? Os coloridos são meus preferidos, olhem só minha escolha... Maxi Colar lindo:

LINDO!

Dá pra ver que a moça é antenada, né? Tudo MARAVILHOSO! Posso garantir que é tudo MUITO bem feito! E quem quiser pode pedir pra ela fazer alguma peça que já tenha visto, etc. Ela faz! Embalagens lindas, qualidade ótima, e o preço... EXCELENTE!

Indico MUITO!!!

OBS: Hoje ela atende clientes em Campina Grande, João Pessoa, Remígio e cidades vizinhas.

CONTATO: Gilmara dos Santos Gonçalves
Fone: (83) 8790-4305 / 9949-2904


 *Ainda essa semana libero um sorteio que vocês vão adorar!!! Aguardem!!!

Beijos!!!

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

5

Wishlist de Natal

Natal chegando e a gente já vai preparando a listinha de presentes que deseja, né? Vejam algumas coisinhas que eu quero...


1. Slippers de Onça: Sapatinho que eu tô desejando faz tempo... Já até postei sobre eles aqui, quero muito o de onça!
2. Base Make Up Forever: Não tem nem muito o que falar, todos já sabem o poder dessa base, né? Quero muito!
3. Maxi- Colar: Um maxi-colar faz toda diferença em um look básico. Tô viciada nesse tipo de colar, tanto pra usar por fora da blusa quanto como no decote... In love!
4. Shorts Coloridos: De todas as as cores, por favor!
5. Blusas Soltinhas: Ótimas para o verão! 
6. Colar- Gola: Faz um tempinho que esse tipo colar tá bombando, e eu quero muito!
7. Clutch Carteiro: Super tendência! Quero muito!
8. Sandália Metálica:  Um charme só! Tô querendo faz tempo!!
9. Clucth de Paetê: Da aquele up em qualquer visual...
10. Shorts Spikes: Porque essa pegada rocker nunca sai de moda e eu AMO!
11. Chapéu Floppy: Também já apareceu por aqui... Fica lindo no verão pra compor um look boho, adoro!
12. Jaqueta Metálica: LINDA DEMAIS!


E aí, gostaram das minhas escolhas? 
Beijos!


segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

5

Slippers da Melissa

Quem nunca usou uma Melissa na vida? Confesso que já tive meus tempos de coleção (literalmente) das sandálinhas de plástico, até hoje guardo algumas de recordação (e só!)... heheh! Passeando pela net, ví que a coleção inverno 2012 da Melissa contará com alguns Slippers (já falei desses sapatinhos por aqui). O nome da nova coleção é Plastic Paradise. Vejam alguns dos modelos:

De oncinha: Meu preferido!!!



                                                                           Glitter! <3

Já deu pra perceber o quanto estou desejando um Slippers, né? Estou procurando um de couro (de onça) mas, se não achar... Acho que irei me render ao da Melissa mesmo. heheh!

Essa nova coleção só chega depois de Janeiro, logo após o SPFW de inverno...

E aí, o que acham desse sapatinho by Melissa? Curtem or not?

Beijos!

domingo, 18 de dezembro de 2011

7

Look do Dia: Caveira + Couro

O shorts de couro virou coringa no nosso guarda-roupa, não foi? E totalmente usável no verão! Nesse look combinei com uma t-shirt que eu amo de caveirinha, bolsa metálica e wedge preta. Vejam:




Look:
T-shirt: Hit
Shorts: Hit
Bolsa: A.H
Sandália: C&A


Beijos!

sábado, 17 de dezembro de 2011

4

Desejo do Dia: Verão

O ano acabando (passou muito rápido, não foi?) e o que mais a gente deseja? VERÃO! É... Calor, piscina, sombra e água fresca! hehehe! Não tem nada melhor do que poder usar looks mais fresquinhos e a vontade. Achei essas fotos super sugestivas e que me deu mais vontade ainda de chegar logo meu mês preferido: JANEIRO! Vejam:













Também desejaram???
heheheh


Chega logo, Janeiro!