quarta-feira, 30 de março de 2011

20

It Bag: Furla Candy bag


Não é de hoje que as bolsas com transparências estão fazendo a cabeça das fashionistas... Passeando pelo mundo dos blogs, encontrei mais uma bolsinha desejo que está fazendo o maior sucesso, e não só no verão, elas prometem dar cor ao nosso inverno. Candy Bag é da nova coleção da marca FURLA (italiana), são elas batizadas como Candy (doce), já que as cores das bolsas remetem a balinhas coloridas. 


Tem o mesmo formato e tamanho da LV Speedy.

Chiara do The blonde Salad, uma das primeiras adeptas...


transparência total!

 A Betty  já tem a sua, verde neon!


As doçurinhas custam em média 160 euros...

Gostaram? Eu amei! Dá um tok colorido no look invernoso.

AlÔÔ Renner, C&A, Zara e etc... Tratem de fazer suas inspired's jáá!!! heheh

Beijosssss!

terça-feira, 29 de março de 2011

20

Via Marte - Outono/Inverno 2011

Vocês conhecem a marca Via Marte, né? Ela não é tão cara, e tem alguns sapatinhos dignos, essa coleção de inverno tem alguns pares que gostei, como os oxfords com salto, ankle boots, bota estilo montaria, pumps etc. Vejam:




E aí, gostaram?

Beijoss!

sábado, 26 de março de 2011

38

Look do Dia: Oncinha + Coturno

Look de hoje (ontem) é mais roqueirinho, e confesso que gosto bem mais do que um look 'boa moça' hehehe!!! Faz um tempão que o coturno tava na minha wishlist, mas, queria que ele fosse molinho pra poder dobrar, os que eu tinha encontrado só ficava daquele jeito, meio cara de exercíto #gostonão. Fiquei super feliz quando encontrei esse, do jeito que eu queria e com preço amigo. Coloquei uma regatinha preta, casaqueto de onça, e shortinho hot pants. Vejam:






Casaqueto de onça & Shorts Hot Pants: Marisa
Regata 'podrinha': Jet Set
Bolsa 'de guerra': Couro&Cia
Coturno: Riachuelo
Crucifixo: vintage, da avó



Gostaram?

Beijossssss!!!

quarta-feira, 23 de março de 2011

24

Dica do dia: Kit Bonacure Time Restore

A dica do dia de hoje, é um Kit maravilhoso que eu comprei da Bonacure Q10 Time Restore da linha profissional da Schawarzkolf... Genteee, vocês não tem noção do quanto esse kit é maravilhoso, ele vem com um shampoo um condicionador um livin e uma mascára de hidratação. A proposta dele é para os cabelos que com o passar do tempo ficam mais fracos.
Vocês já tinham ouvido falar, que cabelo envelhece junto com a gente? Ou melhor, que ele ganha experiência junto com a gente? rs
Pois é. Parece que a passagem do tempo torna o cabelo mais fraco, mais seco, mais quebradiço, e com menor elasticidade. Isso acontece porque, aparentemente, a produção de duas queratinas vitais para o cabelo é reduzida. Como se já não bastasse a lei da gravidade, hein.
Então, de acordo com pesquisas desenvolvidas pela Schwarzkopf, descobriu-se a Coenzima Q10, um ingrediente anti-idade que reativa a produção de queratina, e atua com o colágeno para devolver a vida aos cabelos.




Simplesmente, AMEI! em uma lavada já senti total diferença! e o cheiro? MARAVILHOSO! Vale a pena o dinheirinho a mais...

Quem tiver a oportunidade de comprar, leve!

Beijossss!

sábado, 19 de março de 2011

51

Look do Dia: Saia de Onça

Sempre fui apaixonada por estampa de onça, só que agora eu não posso ver nada, que fico querendo levar pra casa, como diz minha mãe, já estou quase virando uma onça! Rs! Look do dia, blusinha leve + saia de onça e sapato fechado marrom! Vocês viram quantas coisinhas legais chegou na Marisa? Fiquei in love com essa saia. Vejam:






                    Blusa: Feita pela Costureira
                     Saia: Marisa
                    Cinto: C&A
                   Sapato: Riachuelo



Gostaram? Beijos!!

quinta-feira, 17 de março de 2011

22

Esmalte da Semana:

Fazia tempo que não usava um esmalte vermelho, passei uns anos só usando o vermelhão mas abusei, e daqui pra lá nunca mais usei, sério.. Mas, essa semana decidi usar um vermelho mais fechado (prefiro). Ele é da coleção TiTiTi, que se chama, Amanda. Vejam:


a cor não ficou digna na foto, mas é a mesma cor do frasquinho, lindo!



Beijossssss!


quarta-feira, 16 de março de 2011

18

Testando: Dove Advanced Therapy

Vocês já conhecem essa nova linha da  Dove? Ela é de tratamento intensivo. Desenvolvida com Serum Reparador [um complexo de ingredientes que protegem o cabelo], a linha promete proteger e reparar intensivamente o cabelo. Nunca fui fã dos produtos pra cabelo da DOVE, quando usei senti que meu cabelo ficou mega oleoso, e como ODEIO esse aspecto de sujo, nunca mais usei.. Esses dias dei uma chance pra essa nova linha da Dove, experimentei, e simplesmente, AMEI!  Sério.. quando o cabelo foi secando, ví como ele tava sedoso, super lisinho, e soltinho!

Adeus Frizzzz..

Se não me engano, ele é na faixa de uns R$ 8,00 (cada).

Super Indicoooo!

Beijossssssss!

segunda-feira, 14 de março de 2011

36

Compre agora, e use para sempre!

Resolvi juntar algumas peças que, na minha opinião, são eternas no nosso guarda-roupas! E quem não tem, vale apostar. Entra moda e sai moda, elas continuaram firmes e fortes! Confiram:






Cardigã: Sempre útil no dia-dia com esse clima 'louco' que está fazendo, é só jogar ele na bolsa e usar quando o friozinho chegar..

Calça de Alfaiataria: Vai bem com tudo e dar um ar mais chic ao look.

Blazer: Tem que ter! É uma peça da moda, mas que pode usar sempre! Blazer preto é coringa!

T-shirt: Amo de paixão! Dá um toque fashion no look!

Jaqueta Preta (de couro): Atemporal, no inverno é uma peça fundamental no armário.

Sapato Preto: Básico. Seja de bico fino ou com o bico arredondado. Vai bem com tudo e a qualquer hora!

Tubinho Preto: Não sabe com que look sair? Aposte no pretinho básico! O modelo tubinho é atemporal e chic, além de vestir super bem, né?

Sapatilhas: Confortáveis, modernas e fundamentais no nosso dia-dia.

Blusa Básica: Tanto preta como branca, é aquela peça que vale ter váááriais, dá bem com tudo!

Short Jeans: No calor do dia-dia, os shorts jeans são um coringa!

Calça Jeans: Da mais basicona, até a mais moderna, vale apostar em várias modelagens, dá certo com TUDO!


É isso meninas, apostem nessas peças!



Beijosssssss!


sexta-feira, 11 de março de 2011

48

Look do Dia:



Vocês não sabem como eu encontro achadinhos no guarda-roupa da minha avólinda.. Foi o caso dessa blusa de maxi póas que eu fiquei apaixonada!! Coloquei uma saia de tule que eu adoro, e um pump preto.
Vejam:




 




Dá pra perceber que eu usei dois relógios né?! hehehe gosto da brincadeira! Causa um pouco de estranhamento no começo, até porque não tem função nenhuma usar dois relógios no mesmo pulso. Masssss, como eu adoro essas tendêncinhas loucas que surgem, depois achei divertido! Por ser um acessório, dá um up no look quando misturado com pulseiras e braceletes. Os relógios podem “combinar” entre si ou não. Tudo depende da harmonia!



Blusa de Poás: By Vovó
Saia de Tule: Renner
Cinto: C&A
Pump de tachas: Riachuelo
Relógio de caveiras: Touch
Relógio dourado vintage: Casio



Beijossssss!

quinta-feira, 10 de março de 2011

34

Esmalte da Semana: Francesinha Rocks

Nunca fui muito fã da francesinha normal, mas faz um tempão que eu tava afim de fazer a francesinha com esmalte preto, que é basicamente a unha preta fosca, e só a ponta brilhosa. AMEEI o resultado! Vejam:



Gostaraam?
Eu amei!


Beijos!

terça-feira, 8 de março de 2011

27

Blushes Líquidos + Testando

Vocês conhecem os blushes líquidos, né? Deixa aquele efeito super natural, sem ser aquela coisa marcada, forçada, eu prefiro! Algumas marcas tem os seus frasquinhos.. Vejam:


Esses dias encontrei um blush da Contém, que tava mega abandonado nas minhas coisas.. Não tinha dado muito bola pra ele quando comprei, mas agora, só tô usando ele! O efeito corado sem ser artificial, fica lindo!





É super fácil de aplicar, e ele também pode ser usado na boca. Mas, prefiro mesmo como blush.

Alguém também gosta dos blushes líquidos??


Beijos!

segunda-feira, 7 de março de 2011

34

MOROCCANOIL + Óleo de Argan Novex

Como já tinha experimentando o creme de hidratação MOROCCANOIL da tampa marrom, resolvi comprar o da tampa laranja, que é a reestruturante, que ajuda a restaurar a elasticidade e restabelece força aos fios, enquanto repara o dano causado por produtos químicos e outros fatores do meio ambiente. Depois de lavar já senti todo seu poder, ela ajudou a diminuir o frizz dos cabelos, além de dar um brilho maravilhoooooooso para eles!!! Mais do que aprovada.
 Já o creme de pentear é aquela coisa de maravilhoso.. Enquanto vai secando ele vai dando um brilho e uma maciez maravilhosa. Amei!!



Falando nisso...

Quem faz esse poder todo nos cabelos é o famoso Óleo de Argan, também chamado de "Ouro de Marrocos", que é um poderoso hidratante natural, rico em muuuuitas vitaminas. Ele hidrata os cabelos muito ressecados, fortalece e rejuvenesce os fios mais fragilizados, pois ele é hidratante e antioxidante natural, que combate os radicais livres e aumenta a força da fibra capilar.
Mas, para quem não quer gastar tanto, a Embelleze lançou o creme de tratamento Novex Óleo de Argan. Ideal para quem tem os cabelos ressecados com pontas duplas e sem brilho!




Vou procurar e testar para ver se o efeito dele é pelo menos um pouco parecido com o do MOROCCANOIL. Depois conto pra vocês!



Beijos!

sexta-feira, 4 de março de 2011

51

Look do Dia:


Girlsss, look diurno e bem básico. Mas, adorei a combinação! Shortinho de flores, camisa jeans, oxford blue e inspired Birkin! Vejam:



Camisão Jeans:  Renner
Bolsa: Comprei em SP
Short: Comprei em SP
Oxford: C&A
Cinto: Renner
Óculos: Diesel



Gostaram?

Beijos!

quinta-feira, 3 de março de 2011

15

Esmalte da Semana:

Como venho usando muito preto, marrom, etc. Essa semana escolhi um tom de rosa da Ana Hickmann, achei fofo. Vejam:


        Super Barbie, né? hehe



Beijos!

terça-feira, 1 de março de 2011

39

Relógio do Vovô!


Quando eu coloco algo na cabeça, é difícil tirar. É o caso desse relógio da CASIO, modelo vintage dourado. Eu tenho uma certa queda por coisas antiguinhas..  E faz tempo que ele tava na minha wishlist, viu? Tava tipo desejando, MUITO! Mas, procurei demais aqui em CG e nada do danado.. Só achava o modelo preto básico. Entre minhas andanças no centro, entrei numa lojinha atrás dele, e finalmente achei. Paixão absoluta! Só tinha visto em fotos (MUITAS).




Musa Petit com o seu


E o meeeeeeeu...


Tem gente que torçe o nariz pra esse modelo vintage. Eu acho que dá um toque ultrafashion no look. Mas, depende muito do estilo da pessoa, no meu caso, AMO!


E aí girls? O que acham dele?
Beijos!