sábado, 30 de março de 2013

2

Esmalte da Semana: Ancara

Essa semana aposentei o preto e cores escuras e apostei em um nude fofo da nova coleção da Colorama - Misteriosa Turquia. Vejam:


Várias cores lindas! Tem no Salão My Nails.

Beijos!



quarta-feira, 27 de março de 2013

8

Look do Dia: Pug

O look de hoje é usando a tee fofa da nova coleção da ThaTha Targino. Não tinha estampa mais minha cara do que a do Pug, né? Homenagem a minha baby Fridda. Rs! Combinei com uma sainha e blazer de listras. Vejam:


Look:
Blazer: Renner
T-Shirt: Tha Tha Targino
Saia: C&A
Sapato: Jorge Alex

Curtiram?
Beijos!

terça-feira, 26 de março de 2013

1

Trend: Ankle Strap

Uma tendência que está super em alta, são os sapatos e sandálias com tiras no tornozelo. A gente já vem vendo isso nos looks das gringas e de várias fashionistas desde o ano passado, e agora no outono\inverno elas continuam firme e forte até o verão 2014. Não é o meu tipo de sandália preferida, confesso. Já tive uma e não achei tão confortável, mas existem modelos com o salto mais grosso e isso oferece uma estabilidade melhor. Não tem nada pior do que andar se equilibrando em um salto desconfortável, né?  Ela pode ser usada tanto em festas mais formais ou com looks mais despojados, shortinhos ou saias. Fica lindo!


Curtem? 
Beijos!

segunda-feira, 25 de março de 2013

5

Para Inspirar: Looks de Inverno das Brasileiras

O post de hoje é uma inspiração de looks de inverno de meninas brasileiras. São produções que infelizmente a gente não consegue usar aqui por causa do nosso clima, mas é uma forma de se inspirar com alguns itens dos looks que podem sim ser usados. Vejo vários blogs de gringas que montam looks de inverno lindos, mas as fashionistas brasileiras não ficam atrás. Vejam:

         AMEI esse look. A calça rasgada deu o toque fashion no look mais sério. Adorei!

Outro look que eu adorei foi o da Nati Vozza. A calça é super usável no nosso clima a noite, esse detalhe de P&B é lindo. 

Look com as cores do inverno: Vermelho e Cinza. 

Look black + sainha metálica, lindo!

A estampa de póa é clássica e fica linda combinada com uma cor forte como o vermelho. AMEI!

Curtiram os looks?
Beijos!

sexta-feira, 22 de março de 2013

3

Esmalte da Semana: Black Satin

O preto definitivamente é minha cor favorita. Nas mãos ainda tento variar um pouco, mas nos pés é sempre ele. A minha manicure querida (Bjo Cleide!) nem pergunta mais qual cor eu quero. Rs! Essa semana escolhi o Black Satin da Chanel, preto super brilhoso. Amei! Vejam:


Curtem?
Beijos!


0

Kit Páscoa Douce Dream

Páscoa chegando e a Douce Dream já está preparando kits para essa data. Tem de Nutela, brigadeiro, maracujá, ovomaltine, limão, crocante e outros milhares de sabores. Um mais gostoso que o outro! Tudo da Douce Dream é preparado com muito carinho, além de ser único, a gente pode escolhe o gosto, as embalagens, etc. Ótimo presentinho de páscoa um kit fofo, né? Não tem nada melhor do que ganhar chocolates! Rs!



Tabela com os sabores e os preços. Muito bom, né?!
Quem quiser é só encomendar pelo Face ou ligar até o dia 24\03 (Domingo), ok?!

Beijos!


Contato Douce Dream:
Cel: (83) 8734.6886 - 8713.4978 

quinta-feira, 21 de março de 2013

0

Estilo: Helô em Salve Jorge

Confesso que não curto muito a novela Salve Jorge, mas logo no começo quando assisti a primeira vez de cara já amei o estilo de duas personagens da trama. A Bianca (Cléo Pires) e a Helô (Giovanna Antonelli). Principalmente a Helô, por misturar peças mais sociais, como calças de alfaiataria com outras mais despojadas. Ela tem um estilo único, um pouco perua mas ao mesmo tempo super chic. 

A marca principal da personagem é usar dois cintos ao mesmo tempo. Geralmente um de couro grosso e outro mais fino de metal. É um pouco complicado adaptar isso aos looks da vida real, tem que saber combinar. Ela sempre usa com peças de cintura mais alta e com a camisa ensacada.


Look Helô: Calça flare, camisa animal print, cintos, bolsa colorida, sandália de amarrações, esmalte nude e bracelete.

Curtem o estilo Helô?
Beijos!

quarta-feira, 20 de março de 2013

7

Look do Dia: Floral

Eu quase não uso vestidinhos, já usei muito e até gosto, mas ainda prefiro looks com 3 peças. Mas as vezes quando a preguiça bate, é sempre bom usar uma peça única como o vestido, né? Eu amo esse, ele é floral com duas faixas de 'tela' que fica um pouco transparente, um charme! Vejam:


Look:
Vestido: Aliança NatibyNati
Bolsa: Seanite
Sandália: Taquilla Calçados

Beijos!

terça-feira, 19 de março de 2013

0

Testei: Produtos de Beauty Erika Make Up

Além do condicionador Aussie 3 Minute Miracle que já testei e mostrei aqui no blog, Erika me mandou mais alguns produtinhos(gringos) de beauty pra testar e contar minha opinião sobre eles. Vejam:

Pó Compacto ELF: A marca ELF é super conhecida lá fora, por aliar qualidade e preço amigo. Ultimamente tava usando o pó da Maybeline que amo, mas já tava no finalzinho e agora estou usando todos os dias esse. Ele não tem aspecto pesado, é ótimo para o dia dia mesmo. 


ChapStick: Sempre é bom usar um hidratante labial antes do batom ou apenas para hidratar. O ChapStick existe para diversas finalidades: com brilho, hidratante, efeito refrescante, ingredientes naturais, tratamento e até um específico para usar a noite. Usei muito tempo o Carmex mas confesso que abusei do gostinho e não curtia tanto por ser em bisnaga, em bastão é bem melhor né? Esse meu é o Original e tem um sabor refrescante de MENTA, amo! E o preço é o melhor!



Smoothing Super Skinny Serum – Paul Mitchell: Outro produto para cabelos que eu testei e amei. Ele é um silicone que suaviza e condiciona os cabelos, proporcionado um brilho intenso. Reduz o tempo de secagem e proporciona proteção térmica. Ideal para reduzir os fios arrepiados. Ele é ótimo para usar depois da escova\chapinha, sabe aqueles cabelos arrepiados que fica? Ele tira totalmente o frizz. Dura muito pois só precisa usar um pouco. Adorei!

Todos esse produtos e MUITOS outros tem a pronta-entrega no site da Erika Lima, o Erika Make Up. Lembrando que ela é daqui de Campina Grande mas vende pelo site para todo Brasil, ok?

http://www.erikamakeup.com.br/
Face: http://www.facebook.com/erikalima23
Cel: (83) 8745-0515

Beijos!

segunda-feira, 18 de março de 2013

2

Inspiração: Sato

Nada melhor do que um look (e corpo) inspiração pra começar bem a semana, né? Esse final de semana a japa Sabrina Sato apareceu com esse look despojado e lindo em pleno aeroporto. Camisa de listras, shortinho curto de moletom azul marinho e botinhas Isabel Marant. Linda! A japa sempre acerta nos looks, além de ter o corpo mais bonito da tv brasileira, na minha opinião. 



Ah, e esse bronzeado? Desejooo!
Linda! 
0

Flor Biju no Parque da Moda

A marca de bijuterias parceira do blog Flor Biju já está marcando presença no evento de moda realizado no Parque do Povo. O Parque da Moda 2013 acontece de 16 a 24 de março. A Flor Biju já tem seu stand de peças de coleção inverno 2013. Tudo muito lindo, vale a pena passar por lá!


Flor Biju:
E-mail: florbiju@hotmail.com
Cel: 9603.8542 \ 8632.1777
Blog e Loja Virtual: www.florbiju.com
Face: http://www.facebook.com/florbiju
* Entregas para todo o Brasil =)

Beijos!

sexta-feira, 15 de março de 2013

1

Esmalte da Semana: Tom Ford

Semana passada 4 cores lindas da marca Tom Ford chegaram no Salão My Nails. Escolhi um vermelho bem fechado. Muito lindo! Vejam:


AMEI!
Curtiram?
Beijos!

quinta-feira, 14 de março de 2013

2

DIY: Chloé Susan Boots

Lembram do post de botinhas do inverno 2013 que mostrei aqui? Encontrei esse DIY super legal no Fashion Peephole e simplesmente adorei! A bota da Cholé - Susan Boots é uma das grandes apostas de calçado nesse inverno. Muitas marcas já estão fazendo a sua e para quem quer tentar fazer também pode. Claro que precisa de uma mão de obra + paciência. No caso dela que já tinha a botinha preta básica, desenhou o formato de tachinhas que fica na frente e foi colocando uma por uma. Eu achei que ficou maravilhoso! Adoro essas coisas originais e criativas. Vejam:





Linda, né? Curtiram? 
Pra quem quiser ver com mais detalhes: http://www.fashionpeephole.com/archives/2559

Beijos!

quarta-feira, 13 de março de 2013

2

Para Inspirar: Burgundy

E como sempre as cores fechadas ganham espaço no inverno. Nesse não poderia ser diferente, né? O tom de burgundy, um vinho mais escuro, é uma das principais cores que vão se destacar nesse inverno 2013. Desde o ano passado que está em alta, mas esse ano promete chegar com mais força e várias marcas internacionais e brasileiras já investiram.


Eu amo e acho chic!
Vão apostar nessa cor?
Beijos!

segunda-feira, 11 de março de 2013

3

Look do Dia: Botinha

O dia esfriou um pouco e eu finalmente pude sair de botinha. Combinei com saia de listras, camisa básica preta e colete jeans. Look super confortável! AMO! Vejam:


Look:
Colete: Riachuelo
Blusa: Acervo
Colar: Club Mix
Saia: Marisa
Bolsa: C&A
Bota: C&A

Beijos!

sexta-feira, 8 de março de 2013

7

Testei: Aussie Smoothing 3 Minute Miracle

Já havia lido em blogs várias resenhas sobre o produto Aussie Smoothing 3 Minute Miracle e todas falando super bem desse condicionador que promete fazer milagres. Fiquei super feliz quando Érika Make Up me mandou e eu finalmente pude ter minhas opiniões sobre ele. Nunca tive muitos problemas com o meu cabelo, confesso. E também sempre fui descansada com relação a fazer hidratações, etc. Compro os produtos me empolgo no começo e depois bate aquela preguiça de tratar. Esse produtinho é indicado principalmente para cabelos ressecados e que precisam de uma ULTRA hidratação rápida. Com apenas 3 minutos seu efeito já pode ser percebido, deixando o fio MUITO macio, hidratado e cheiroso.


O produto não tem tampinha, ele sai quando pressionado mas em pé não escorre nada. É super consistente. 

Eu senti que o meu cabelo, que está super ressecado, após o uso ficou desembaraçado e mais encorpado, mas sem ficar pesado, sabe? Naqueles dias que bate a preguiça ou a falta de tempo ele pode até ser substituído pela máscara de hidratação. Além de render bastante.

Depois do shampoo aplica o 3 Minute Miracle e deixa agir apenas por 3 minutinhos e depois RETIRA bem sem ficar nem um vestígio do produto, caso contrário o cabelo pode ficar com aspecto oleoso já que ele é um condicionador com ação potencializada.

RESULTADO: O cabelo mais soltinho como eu gosto, hidratado e brilhoso. Mais do que aprovado! 

A Erika do site Erika Make Up, daqui de Campina Grande vende a pronta-entrega e com um preço justo, já vi em outros sites com um preço bem maior. Vale MUITO a pena! AMEI!

http://www.erikamakeup.com.br/
Face: http://www.facebook.com/erikalima23
Cel: (83) 8745-0515


quarta-feira, 6 de março de 2013

4

Achadinhos Fast Fashion

Se tem um post que eu AMO fazer é o dos Achadinhos Fast Fashion. Sei que vocês curtem e por isso sempre tento fazer. Essa semana dei uma passadinha na Riachuelo e Marisa e encontrei algumas peças legais. Vejam:

Marisa:

Tem vários shortinhos lindos na Marisa. O que eu mais curti foi esse de estampa de dog. Super parecido com um modelo da Zara. Pena que não tinha meu número.

Mais uma peça com estampa de cachorro. Blusa levinha e fofa!

Também curti muito essa bolsa baú com spikes. Tinha ainda vermelha e verde militar. Ótima para o dia-dia!

Riachuelo:

Blazer P&B por R$129,90. Ele não é tão estruturado como eu gosto, mas quem curti esse modelo mais molinho, vale a pena!

Shortinho e Parka com estampa militar. Confesso que adoro essa tendência, mas não vou investir tanto porque é algo totalmente passageiro, modinha mesmo. Mas quem quiser muito, lá tem!

Curtiram os achados?
Beijos!