sexta-feira, 8 de março de 2013

7

Testei: Aussie Smoothing 3 Minute Miracle

Já havia lido em blogs várias resenhas sobre o produto Aussie Smoothing 3 Minute Miracle e todas falando super bem desse condicionador que promete fazer milagres. Fiquei super feliz quando Érika Make Up me mandou e eu finalmente pude ter minhas opiniões sobre ele. Nunca tive muitos problemas com o meu cabelo, confesso. E também sempre fui descansada com relação a fazer hidratações, etc. Compro os produtos me empolgo no começo e depois bate aquela preguiça de tratar. Esse produtinho é indicado principalmente para cabelos ressecados e que precisam de uma ULTRA hidratação rápida. Com apenas 3 minutos seu efeito já pode ser percebido, deixando o fio MUITO macio, hidratado e cheiroso.


O produto não tem tampinha, ele sai quando pressionado mas em pé não escorre nada. É super consistente. 

Eu senti que o meu cabelo, que está super ressecado, após o uso ficou desembaraçado e mais encorpado, mas sem ficar pesado, sabe? Naqueles dias que bate a preguiça ou a falta de tempo ele pode até ser substituído pela máscara de hidratação. Além de render bastante.

Depois do shampoo aplica o 3 Minute Miracle e deixa agir apenas por 3 minutinhos e depois RETIRA bem sem ficar nem um vestígio do produto, caso contrário o cabelo pode ficar com aspecto oleoso já que ele é um condicionador com ação potencializada.

RESULTADO: O cabelo mais soltinho como eu gosto, hidratado e brilhoso. Mais do que aprovado! 

A Erika do site Erika Make Up, daqui de Campina Grande vende a pronta-entrega e com um preço justo, já vi em outros sites com um preço bem maior. Vale MUITO a pena! AMEI!

http://www.erikamakeup.com.br/
Face: http://www.facebook.com/erikalima23
Cel: (83) 8745-0515


7 comentários:

  1. Legal a dica. Mi, na sua opniao quais sao as tendencias chaves p o inverno? Que valem a pena investir msm.. ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Listras, barroco, militar!
      as principais, na minha opinião!!
      beijosss!

      Excluir
  2. Mirella, ótima dica. Já estou compartilhando o post com amigas e primas.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. que incrivel adorei *-* vc é de campina Grande? eu nasci na cidade ,mais agora moro em SP ! bjus linda

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Tava procurando resenhas desse produto e encontrei seu blog :)

    Quero muito testar esse produto! Uma loja de makeup que eu sempre compro coisinhas começou a vender por R$50,00! E na Bora Colega Shop tá R$53,00! Achei caro, pois já vi várias meninas dizendo que pagaram mais barato. Mas enfim, talvez eu seja vencida pela vontade de testar! hehe

    Tô seguindo :)

    http://donamagrela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Não sabia que aqui em CG vendia.

    ResponderExcluir
  6. Adorei. Não sabia que aqui em CG vendia!

    ResponderExcluir