sábado, 30 de abril de 2011

35

Look do dia:

Sou apaixonada pela combo camel + onça! Misturei com um coletinho de pelúcia, fofo! + Anabela super confortável! Look pra sair tanto de dia como pela noite. Caso use durante a noite, colocaria uma bolsa carteira e pronto! hehe
Vejam:







                       Blusa: Cris Barros by Riachuelo
              Colete de pelúcia: Marisa
              Shorts: Renner
              Anabela: C&A
              Bolsa: Arezzo
              Cinto: Zara



Beijossss!

sexta-feira, 29 de abril de 2011

13

Aposte:

Não é de hoje que eu tenho uma quedinha por looks mais 'rockers' né? Peças em couro, combo preto&branco, coturnos, xadrez, caveirinhas, tachas e outras mil coisas que fazem a minha cabeça e de outras milhares de meninas...
E para compor todo esse look que tal uma blusa de banda? Vá esquecendo o look 'menina roqueira' = calça rasgada, all star surrado, cabelo colorido, e etc.. (Nada contra ok?!) Mas, se inspire e crie looks com um tok mais glam, misturando acessórios diferentes, peças românticas, e etc. Vejam:



P.S: Só não vale usar a blusa sem nunca ter escutado a banda, né? hehehe
Beijosss!

terça-feira, 26 de abril de 2011

18

Crucificando!


Mais um acessório que está reinando no mundo fashion! As Cruzes! Não sei ao certo como começou esse revival de agora.. Mas não podemos negar que dá um super up em qualquer visual e deixa super atual! Ela continua com aquela nostalgia de "Gótico/Rocker" e eu AMO essa pegada que elas tem! Eu já aderi e estou amando! Algumas famosas de grande peso fashion já não tiram mais a peça! Vamos conferir?



E aí, quem vai aderir?
Beijosssss!

segunda-feira, 25 de abril de 2011

21

Vá com Donut!

Sabe aqueles dias que o nosso cabelo parece que tá com raiva da gente? Que por mais que você escove, dê chapinha, hidratação, ele continua lá elétrico e  sem forma? E acontece logo quando temos algum canto pra sair e está em cima da hora e você precisa pensar em algo rápido! Calma garotas.. Existe uma saída! hahah O famoso Donut! É um coque super chique, que fica bem gordinho e arrumado! Além disso, é super fácil e rápido de fazer e combina com qualquer ocasião e qualquer look! Vamos dar uma conferida?
As artistas já aderiram ao coque "rosquinha".. Pode ser bem gordinho, bem arrumadinho, um pouco bagunçado, bem alto... Tem várias variações dele!

Eles tem esse formato, redondinho e fofinho. Eu ainda não vi pra vender no Brasil, mas pode ter chegado nessas lojas que vende produtos de Beleza! Procurem nas cidades de vocês antes de comprar pela net! No site Amazon tem vários Donuts, de várias cores formatos e tamanhos! Vai a seguir o link: Comprar Donuts no site: Amazon!

Pra quem não tem tempo de procurar e precisa de um Donut pra ontem.. Tem como fazer um "donut caseiro"! Usando apenas um par de meias! Veja como:




Se você tiver muito cabelo o ideal seria um Donut maior... 
Veja:



Agora vejam o tutorial da musa Petit ensinando como fazer o coque com Donuts usando a meia, como foi explicado acima. É muito fácil e fica super glam!


sábado, 23 de abril de 2011

30

Look do dia:

Já disse que estou completamente apaixonada por looks com coturnos, né? Acho que dá um up no look deixando mais moderninho, amo! Não tiro o meu do pé, além de tudo MEGA confortável... Camisão Jeans total coringa, + sainha fofa! Vejam:







Camisão Jeans: Renner
Bolsa: Renner
Saia: Marisa
Coturno: Riachuelo
Óculos: Ray Ban ClubMaster
Cinto: Zara


 
E aí, curtiram?

Beijossssss!

quinta-feira, 21 de abril de 2011

14

Feliz Páscoa!



Páscoa é sinônimo de comer doces e chocolate. Porém, não são todas as pessoas que gostariam de ser presenteadas com os tradicionais ovos. Tem gente que está na dieta né? heheh! Que tal presentear com um produtinho de beauté com formulação de cacau que é super hidratante, vale salientar. Eles são incorporados em uma série de produtos no mercado que fazem tanto bem para pele, como para os cabelos...


Os famosos cupcakes viram sabonete com um aroma irresistível:



Sabonetes Mahogany


Espelhinho Fofo!


 Pó iluminador Bourjois
Pó Bronzeador Bourjois


Esfoliante Corporal

Mouse Revitalizante Corporal

Creme hidratante de chocolate para o corpo da Victoria’s Secret. 

E para agradar o paladar...
 It Bags! É uma pequena coleção de minibolos de chocolate belga decorados com réplicas das desejadas bolsas Balenciaga, Chanel e Hermès em pasta americana recheada de Nutella e farofa de avelã. Hmmm... 

Macarons, super indico! muito delí!



Para quem ainda prefere aquele velho ovo de páscoa... Meu preferido, Diamante Negro! <3


Ok, mas, a páscoa antes de tudo é um momento de reflexão, e de captar energias positivas, parar para pensar nos erros e acertos da vida, é isso que desejo a todos!!! Muita saúde, amor e paz!


Beijosssss, Mi

quarta-feira, 20 de abril de 2011

17

Plissadas!

Faz um tempinho que as saias plissadas vem fazendo a cabeça das fashionistas de plantão.... Elas tem aquela cara de antiguinha, que saiu diretamente do guarda-roupa da avó ou do brechó, né? São super femininas e cheias de movimento, e mesmo com essa cara de vintage, compõem looks super atuais, ficam lindas com camisas de alfaiataria, seda, peças em renda, etc. No friozinho, blazers, jaquetinhas, coletes, ficam lindos!



 Eu particulamente, prefiro as mais curtinhas...
E vocês?


Beijosssss!

terça-feira, 19 de abril de 2011

18

Testando: Máscara de Cílos - Avon

Lembram do teste que eu fiz da Máscara de Cílos em bisnaga da Eyeko? (Aqui). Pois é, a Avon parece que quis 'imitar' e fez essa com nova embalagem que é super prática, pois, aproveita até o final. Resolvi testar e vê se mudou algo... Confesso que não gostei muito, mas, pela bagatela de 11 realidades, não é de se esperar muito, né? Mas, ela quebra um galho ( depois de muitas camadas) hehe... Vejam:




O que acharam dela?
Beijossssssss!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

27

Sapatos na C&A!

Esses dias passeando pela C&A de João Pessoa, encontrei vários sapatos dessa coleção, alguns bem lindinhos... Tirei fotos de alguns modelos.. Vejam:





Pump red


lindo!




Espadrille... Se tivesse chegado no verão né...


Sapatilhas fofas e confortáveis!


Ah, olha só o que sobrou de Stella McCartney by C&A...




                                                 Beijosssss!