segunda-feira, 25 de abril de 2011

21

Vá com Donut!

Sabe aqueles dias que o nosso cabelo parece que tá com raiva da gente? Que por mais que você escove, dê chapinha, hidratação, ele continua lá elétrico e  sem forma? E acontece logo quando temos algum canto pra sair e está em cima da hora e você precisa pensar em algo rápido! Calma garotas.. Existe uma saída! hahah O famoso Donut! É um coque super chique, que fica bem gordinho e arrumado! Além disso, é super fácil e rápido de fazer e combina com qualquer ocasião e qualquer look! Vamos dar uma conferida?
As artistas já aderiram ao coque "rosquinha".. Pode ser bem gordinho, bem arrumadinho, um pouco bagunçado, bem alto... Tem várias variações dele!

Eles tem esse formato, redondinho e fofinho. Eu ainda não vi pra vender no Brasil, mas pode ter chegado nessas lojas que vende produtos de Beleza! Procurem nas cidades de vocês antes de comprar pela net! No site Amazon tem vários Donuts, de várias cores formatos e tamanhos! Vai a seguir o link: Comprar Donuts no site: Amazon!

Pra quem não tem tempo de procurar e precisa de um Donut pra ontem.. Tem como fazer um "donut caseiro"! Usando apenas um par de meias! Veja como:




Se você tiver muito cabelo o ideal seria um Donut maior... 
Veja:



Agora vejam o tutorial da musa Petit ensinando como fazer o coque com Donuts usando a meia, como foi explicado acima. É muito fácil e fica super glam!


21 comentários:

  1. Eu superr adoro o coque rosquinha! Acho phyno! =)

    beijos querida

    www.espaco-lulu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fica tão lindo! Bem delicadinho, né??
    Vou tentar fazer em casa!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro coque, gente!
    Mas os bagunçadinhos ainda são os meus favoritos.
    aoeioaioeiaoieoiaoie
    Beijos. Stephanny Torres
    http://www.mascotinhadamoda.com

    ResponderExcluir
  4. Isso é maravilhoso...ele dá um charme e uma elegancia espetacular!
    Eu uso sempre...principalmente nas minhas apresentações de ballet! Fica incrível!
    bjusssssssssss

    vailentne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Mas como q faz com o cabelooooo???
    Me ensinaaaaakkkkk
    Bjooo
    Ge

    ResponderExcluir
  6. Acho bem legal esse tipo de coque! É elegante e super fácil de fazer! beijinhos, Mi...

    www.fashionplusyou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Esse coque é um absurdo de lindo, sempre quando é algo mais chique eu uso!

    eueelasfashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Mi!!!

    Estou com cabelos curtos, mas achei bem interessante como fazer...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. adorei a dica
    otima semana
    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Uau! Mto fácil =)
    Me animei em fazer esse penteado chiquésimo!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  11. Míí, que dica maravilhosaa!!
    Vou tentar fazer. :)
    beijinhos

    www.potinhoscoloridos.com

    ResponderExcluir
  12. adorei o coque donut
    e com a meia deve ficar bem gordinho!

    BjuBju
    www.deliciasdecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adoro coque, acho pratico e lindo!!
    bjuss

    ResponderExcluir
  14. Geise Rodrigues: O vídeo tutorial está no fim do post. Dá uma olhada. A julia petit tá ensinando direitinho. :)

    ResponderExcluir
  15. eu adoooro o coque rosquinha, é super lindo!
    beijoos mih =**


    segredosdeegarota.blogspot.com
    @bruunacosta

    ResponderExcluir
  16. Fica lindo demais! Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. acho tão lindo *-*
    já tenho minha meia reservada pra fazer o bixinho, haha

    beeeeijos,
    http://heeymaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Poxa, adorei o passo-a-passo. Super ótima a dica, arrasou.

    ResponderExcluir
  19. Ai que maravilha essa DIY de donuts hahaha utilissimo !
    http://chaestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. que dica maraaaaaaaaaaaaa!! nossa ajudou muito mesmo!!!!
    :-)

    ResponderExcluir
  21. AMEI a dica...fiz em 2 minutos!E ainda oproveitei meias que iam para o lixo:D

    ResponderExcluir