quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

11

Novidades Moça Bonita

O MIX de pulseiras já faz a cabeça das antenadas, né? Eu amo! Vale misturar tons, texturas, e até inserir um relóginho bacana. Pulseirinhas de crochê, shamballas, com aplicação de strass e até aquelas qu vendem na praia, é só personalizar que fica show! A Moça Bonita já tem suas pulseiras LINDAS e super bem feitas pra quem támbem ama esse MIX.


lindasssssss!

Essas pulseirinhas de franjas são super lindas, fica lindo no mix!

2 pulseirinhas de 'praia' com strass, 1 shamballa, e meu xodó Casio...


Gostaram? Tem muitoo mais! Super Indico!

CONTATO: Gilmara dos Santos Gonçalves
Fone: (83) 8790-4305 / 9949-2904

Beijos!

sábado, 25 de fevereiro de 2012

7

Esmalte da Semana: Prata

Essa semana não escolhi o dourado nem o preto... dessa vez fui de prata metálico. Eu juro que eu vou passar um BOM tempo sem usar essas cores... Tentar usar esmaltes coloridos ou então o clássico vermelho  que eu abandonei totalmente. hehe! Mas esse prata da Arezzo é muito lindo! Desde que mudou a embalagem que agora é ultramini  senti uma melhora em relação a duração. Ótimo, né? Mas bem que eles podiam ser maiores...


Prometo usar outras cores semana que vem!! hehehe
Beijosss!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

5

Desejo do Dia: Tênis Isabel Marant


Muitas podem até não gostar mas tem que admitir... se tem um tênis que está presente em sites de street style e moda é o Isabel Marant sneakers ele tem uma aparência super cool e despojada. E lembra muito os tênis de skatistas. E tem um mini saltinho para as mais baixas... Muitas marcas já fizeram suas versões como Marc Jacobs e a brasileira Juliana Jabour. Vejam alguns looks:


Eu SUPER desejei o preto e branco. Queria MUITO!

É um modelo que divide opiniões, é do tipo ‘ame ou deixe’. Acho ele dá um toque fashion no look, eu adoro!

O que acham? Também desejaram?
Beijos!

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

13

Look do Dia: Shorts Jeans

Não tem peça mais básica e versátil que um shorts jeans, né? Esse em especial que é meu xodó. Era uma calça flare, mas como eu sou MUITO adpeta do shorts, peguei a tesoura e cortei. hehehe! Combinei com uma camisa fina, maxi colar, bolsinha de lado e espadrille. Look confortável! Vejam:





Look:
Camisa: Costureira
Maxi Colar: Mariana Sales
Shorts: Renner
Bolsa: C&A
Espadrille: Arezzo

Curtiram??
Beijos!



quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

9

Tutorial em Fotos: Olho Dourado

Novidade BOA para quem gosta de MAKE, a partir de agora todo mês vai ter um passo a passo ensinando a vocês uma maquiagem super linda, feita por Sthefany Patrício. Muitas meninas já conhecem ela, já faz um tempo que ela é maquiadora, sim porque as makes são super profissionais e não ficam devendo em NADA a maquiadores já conhecidos aqui na cidade. Hoje ela já tem várias clientes fixas e isso tudo graças a qualidade do seu trabalho e o preço excelente. 

A make de hoje vai ser um olho para noite, em tom de DOURADO. Já que é uma cor que vai reinar nesse inverno 2012. Vamos lá?

Passo a Passo....
Começe aplicando um primer para sombras em toda a pálpebra, para o make durar mais. Passe a sombra mais clara no canto interno, depois escolha uma cor para começar o degradê. No meu caso escolhi o dourado. 

Para marcar o côncavo escolha uma cor mais escura e faça um V deitado, depois esfume, até as cores se misturarem de forma harmoniosa.

Depois de esfumado, aplique mais um pouco de primer no canto externo para segurar o glitter.

Após a aplicação dos Cílios postiços+Rímel passe delineador na raiz dos cílios e muito lápis preto na linha d'agua. E para levantar mais ainda o olhar, aplique uma sombra iluminadora no pico da sobrancelha.


Make finalizada!!! Ficou linda né? Me senti super diva! hahahaha . Na boca um tom de rosinha claro e um blush pessêgo nas maçãs do rosto.

Algumas das makes de Sthefany Patrício...


Produtos utilizados no tutorial de hoje:

Primer Magic perfecting base
Paleta Base Costalsents
Corretivo Lancôme
Pó translucido Tracta
Primer para sombra NYX
Sombra Paleta NYX 112 cores
Duo para sobrancelha contém 1g
Iluminador Victoria's Secret
Delineador Maybelline
Rímel The Colossal
Lápis Carbon Black Tracta
Blush Mosaico Victoria's Secret
Delineador Maybelline
Batom Paris NYX

Gostaram?? Eu sou suspeita, porque simplesmente AMEI! E já estou louca para trazer mais tutoriais para vocês!
Para quem quiser ver outras makes feitas por Sthefany é só entrar em contato com ela pelo seu facebook:
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002199229812
Ou... 

Cel: (83) 8703-3787

Beijosss!

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

5

Dica de Leitura: Feliz por Nada

A partir de hoje vai rolar uma nova tag aqui no blog, é a Dica de Leitura. Todo mês vou tentar postar e falar um pouco sobre o livro que estou lendo no momento, só assim espero conseguir ler um livro por mês. hehe! O livro que lí esse mês passado (janeiro) em praticamente 3 dias, foi o Feliz por Nada da escritora Martha Medeiros. O que me atraiu ao livro foi por ser escrito por ela, já tinha visto algumas frases e crônicas que me identifiquei bastante, por isso que quando cheguei na livraria  fui direto nele. O livro são várias crônicas maravilhosas, sobre as coisas simples da vida. E falando que a felicidade não precisa de motivo pra existir. 


Umas das crônicas do livro...

Feliz por Nada

Geralmente, quando uma pessoa exclama Estou tão feliz!, é porque engatou um novo amor, conseguiu uma promoção, ganhou uma bolsa de estudos, perdeu os quilos que precisava ou algo do tipo. Há sempre um porquê. Eu costumo torcer para que essa felicidade dure um bom tempo, mas sei que as novidades envelhecem e que não é seguro se sentir feliz apenas por atingimento de metas. Muito melhor é ser feliz por nada.
         Digamos: feliz porque maio recém começou e temos longos oito meses para fazer de 2010 um ano memorável. Feliz por estar com as dívidas pagas. Feliz porque alguém o elogiou. Feliz porque existe uma perspectiva de viagem daqui a alguns meses. Feliz porque você não magoou ninguém hoje. Feliz porque daqui a pouco será hora de dormir e não há lugar no mundo mais acolhedor do que sua cama.
Esquece. Mesmo sendo motivos prosaicos, isso ainda é ser feliz por muito.
         Feliz por nada, nada mesmo?
         Talvez passe pela total despreocupação com essa busca. Essa tal de felicidade inferniza. “Faça isso, faça aquilo”. A troco? Quem garante que todos chegam lá pelo mesmo caminho?
         Particularmente, gosto de quem tem compromisso com a alegria, que procura relativizar as chatices diárias e se concentrar no que importa pra valer, e assim alivia o seu cotidiano e não atormenta o dos outros. Mas não estando alegre, é possível ser feliz também. Não estando “realizado”, também. Estando triste, felicíssimo igual. Porque felicidade é calma. Consciência. É ter talento para aturar o inevitável, é tirar algum proveito do imprevisto, é ficar debochadamente assombrado consigo próprio: como é que eu me meti nessa, como é que foi acontecer comigo?
         Pois é, são os efeitos colaterais de se estar vivo.
         Benditos os que conseguem se deixar em paz. Os que não se cobram por não terem cumprido suas resoluções, que não se culpam por terem falhado, não se torturam por terem sido contraditórios, não se punem por não terem sido perfeitos. Apenas fazem o melhor que podem.
         Se é para ser mestre em alguma coisa, então que sejamos mestres em nos libertar da patrulha do pensamento. De querer se adequar à sociedade e ao mesmo tempo ser livre. Adequação e liberdade simultaneamente? É uma senhora ambição. Demanda a energia de uma usina. Para que se consumir tanto?
         A vida não é um questionário de Proust. Você não precisa ter que responder ao mundo quais são suas qualidades, sua cor preferida, seu prato favorito, que bicho seria. Que mania de se autoconhecer. Chega de se autoconhecer. Você é o que é, um imperfeito bem-intencionado e que muda de opinião sem a menor culpa.
         Ser feliz por nada talvez seja isso.

Martha Medeiros

Adorei e já estou procurando outros livros dela.

Super indico!
Beijos!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

13

Decor: Noivado + Look

Esse final de semana aconteceu o noivado do meu irmão, ficou tudo TÃO lindo que eu decidi mostrar alguns detalhes da festa... Foi tudo pensando e escolhido pela minha cunhada\amiga. Ficou tudo do jeitinho que ela sempre sonhou...Vejam:

Mesa principal com o bolo e as lembrancinhas...



Noivinhos lindosss!

Eu e a noivinha mais linda!!!


Meu Look: Usei uma saia de couro e camisa borgonha (cor tendência!) clucth de cobra, e o pump preto. Ah, e o colar (Mary Sales) na gola que é outra trend que já está bombando!!!


A make foi feita no salão de Chiara com o maquiador Rodolfo Costa ;)

Gostaram?
Quero desejar tudo de mais maravilhoso aos noivinhos amados!
Amo muitoooo!

Beijos!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

11

Esmalte da Semana: Ouro

Eu juro que tento não pintar as unhas de dourado, mas não consigo... Quando não é dourado, é preto. Tenho amor declarado por essa corzinha, que hoje está super em alta não só em esmaltes, mas em tudo! O esmalte não é novidade e ele até já apareceu por aqui... É o Ouro da Impala. Vejam:


Lindo!!!
Preciso acabar logo com esse vidrinho.. se não é toda semana essa cor! hehe

Beijos!

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

7

Trend Alert: Saia Lápis

Um clássico do guarda-roupa feminino a SAIA LÁPIS surgiu em meados dos anos 50. E de lá cá apareceu bastante em  desfiles. É uma peça versátil, discreta e ao mesmo tempo sensual e elegante. Ela modela as curvas femininas  e marca bem a cintura. É uma peça 'lady' mas pode ser usada com roupas mais informais, contanto que o salto alto esteja presente, pois vai alongar a silhueta. Ainda existe um pouco do preconceito das brasileiras em relação a saia lápis que nos remete a 'saia de secretária'. Eu particulamente não gosto muito, mas já ví vários looks lindos. 




Uma combo certa(para as mais ousadas, e com tudo em cima) é a saia lápis + top cropped. Fica um look fashion e antenado.

A saia lápis promete ser, e já é MUST HAVE da estação. Acho que se ela vestir bem, vale investir. As grandes marcas já apostaram!

Pra quem é mais gordinha o certo é apostar em cores escuras e na parte de cima mais clara. Fica linda com casaquinhos e blazers. E salto alto, para não achatar o visual. 


O que acham dessa tendência que sempre existiu, mas que agora voltou de vez??


Beijossssss!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

8

Tendência Máxi Colares + Dica

Uma tendência que chegou para ficar desde o final do ano passado foi os Máxi Colares. De fato, um colar poderoso pode mudar completamente um look básico e transformar em um look fashion e antenado. Tem os máxi mais 'básicos' e os mais exagerados, pra todo tipo de gosto. As famosas\blogueiras\fashionistas já aderiram a essa tendência que chegou para ficar. Vejam:


Agora, quem ainda está procurando um máxi colar lindo pra chamar de SEU. Já tem a opção, são os colares de uma leitora super antenada: Mariana Sales. Super caprichosa ela faz bijuterias LINDAS, de ter vontade de querer TODAS.


Lindos demais né? Dão um up em qualquer look básico, super bem feitos! Lembrando que não é só colares que ela faz...

Arrematei um preto com dourado 'básico' e invernal, e um branco com uma pegada étnica que eu adoro!!! Lindos né?


Gostaram? É só entrar em contato com ela, e pedir pra fazer o jeito que você quiser.. e o preço é super bacana viu?!
Face de Mary: http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001685897730


Beijossssss!

sábado, 4 de fevereiro de 2012

18

Look lindo do dia!


Mais um Look lindo do dia aqui no blog... Dessa vez escolhi um look de um blogueira super estilosa e brasileira, heheh! É a Gabriela Berlin do blog Com Drama. Adorei o vestidinho mais romântico combinado com a jaquetinha de couro perfecto. Amo essas misturinhas de um peça mais leve com outra mais pesada. Coque bagunçadinho, e nos pés... Sapato Metálico. Muito desejo, né? Vejam:

Lindaaaa!


Também gostaram?
Beijos!

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

5

Testei e Aprovei: BB Cream - Skin Food

Um produtinho que está fazendo o maior sucesso no mundo das makes é o BB Cream. É aquele produto que serve como primer, base e pré base na maquiagem. Várias marcas já tem o seu, eu tratei logo de testar esse produto que já virou meu queridinho. O Aloe Sun é da marca coreana Skin Food, tem a embalagem bem simples e o cheirinho gostoso, excelente cobertura, controla a oleosidade e deixa o efeito super matte na pele e contém protetor solar. Maravilha, né? Sem dúvidas que é melhor produto de pele que já usei. Recomendo muito!


Quem tiver oportunidade de testar, compre! Vale MUITO a pena!

Vende em qualquer site de makes e custa cerca de R$ 70!

Alguém aí já testou?
Beijos!

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

7

Testando: Shampoo TRESemmé

Vocês já devem ter visto a propaganda de uma linha de produtos usados por cabelereiros que acaba de chegar aqui no Brasil, é a: Tresemmé. Fiquei querendo MUITO testar algum produtinho e quando menos esperei encontrei em Farmácias, é. Fiquei super feliz, pensei... Tem cara que é bom e o melhor, super baratinho. Escolhi usar o Shampoo Hidratação Profunda, já que depois de um verão de sol, cloro, sal... Nada melhor do que uma hidratação que promete selar as cutículas desde a primeira aplicação, ÓTIMO! Essa linha é indicada para cabelos secos e danificados e promete deixar os fios com um visual mais saudável e sedoso.


Achei que ele deixou o cabelo super soltinho, limpo e hidratado.
Custa em torno de R$ 9,00

Muito bom, né? Além dele ser enorme!

Super indico!

Beijos!