sábado, 29 de outubro de 2011

25

Look do Dia: Paetê + Cor

A gente já sabe que o paetê vai virar (já virou) uniforme, né? Tem que ter uma pecinha de paetê básica! heheh. Nesse look usei uma regatinha de cetim laranja, blazer preto e saia de paetê (super discreta) douradinha... Sandália turquesa e bolsa de onça. Amei o resultado! Vejam aí:



sem o blazer...


                                                               Look:
                 Blazer: Roubei da mãe (super antigo!!)
                     Regata de Cetim: Costureira
                      Saia de Paetê: Jet Set
                       Sandália e Bolsa: C&A



Gostaram?
Beijos!
                           

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

11

Esmalte da Semana: Ouro Nude

Essa semana apostei num tom de nude lindo da Risqué, é o Ouro Nude da coleção Fast Fashion. Não sou muito fã de esmaltes clarinhos, mas as vezes é bom dá uma mudada, né?! Achei bem clean... hehe! Vejam:



Gostaram?
Beijos!

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

3

Sorteio: Dreams Fashion Party

Esse sorteio é pra quem adora uma baladinha, hehe! Dia 5 de Novembro vai rolar a segunda edição da Dreams Fashion Party na Exclusive. Com 5 super Dj's, essa edição promete! O blog vai sortear duas entradas para a festa. Lembrando que o look é todo black and white!! 


Regras:

- O sorteio terá início hoje: 26/11 (Quarta-feira) e seu término será dia 31/11 (Segunda-feita);
- Nome e e-mail verdadeiro é essencial e obrigatório;

- Não será validado entradas com nomes fictícios e afins;
- Válido apenas para moradores de Campina Grande;
- Após o sorteio a pessoa terá 48 horas pra entrar em contato, caso contrário, será realizado um novo sorteio com os mesmos participantes;
- Os dados dos inscritos só estará visível para mim e no dia do resultado publicarei a lista com o nome da vencedora(o) como prova da integridade do sorteio.





Beijos, e boa sorte!!!

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

24

Look do Dia: Blazer Branco + Shorts Box

Faz um tempinho que eu tava querendo um blazer branco... Achei esse na C&A super lindo, todo de cambraia e fiquei apaixonada!! Combinei com uma t-shirt de paetê, e shorts box. Look Black and White não tem erro, né? A sandália foi um achadinho, e quando bati o olho nela, lembrei muito dos sapatos Jeffrey Campbell (beeeeem inspired, claro!). Que na maioria são bem altos, tanto no salto como na meia-pata. ( mas é muuuuito confortável!) Vejam:






Look:

Blazer: C&A
T-shirt: Comprei em SP
Shorts: Oskar Metsavaht para Riachuelo
Sandália: Karmélia (achadinhooo!)
Clucth: Comprei em SP


Gostaram?
Beijos!

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

9

Aposte: Turquesa


Entre todas as cores que já estão bombando, tem uma cor especial que eu SEMPRE fui apaixonada, é o TURQUESA. É uma cor que fica entre o verde e o azul.  O mais bacana é que a cor fica bem para todos os tipos de pele, desde as mais claras até as morenas. Combiná-la também é fácil! Branco e nude fazem composições super chiques, mas se quiser ousar combine com vermelho ou coral!








Sou APAIXONADA por essa cor!!!
muito linda!!!

Vão apostar?
Beijos!

terça-feira, 18 de outubro de 2011

9

Água Termal!


  A água termal é tão importante quanto a água que bebemos, porém mais pura e enriquecida com minerais (zinco, magnésio e ferro.) Para ser considerada termal, a água deve ser subterrânea e enriquecida pelos minerais contidos nas rochas. Por este motivo, ela tem vários benefícios, como: Ajudar a acalmar irritações, é cicatrizante natural,  nutre, hidrata e refresca a pele! Tudo de bom! Ainda mais nessa estação, pois a humidade fica lá em baixo e acaba ressecando muito a pele. Pois é, esse "sprayzinho" resolve tudo isso pra você!


Quanto às marcas, preços e onde encontrar, é bem variado! Creio que pode ser encontrada em qualquer loja de beleza, farmácias etc etc. Você pode pedir pra o seu dermatologista te indicar um lugar pra comprar, e até alguma marca que seja melhor. Os preços variam de acordo com o volume do produto, Ok? 

Já usaram, ou usam?
Beijos!

domingo, 16 de outubro de 2011

20

Look do Dia: Nude + Cor

Em tempos de color block, às vezes é bom apostar em um look mais clássico, né? Não tem como errar! Nesse look usei um macakito de renda, casaquinho com estampa de corações, espadrille, e deixei a cor pra bolsa... um super laranjão! Vejam:




Look:
Casaqueto: Zara
Macakito: Jet Set
Espadrille: C&A
Bolsa:C&A


Gostaram?
Beijos!

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

14

Chapéu Floppy - Eu quero!


Já faz um tempinho que eu estou viciada em chapéus, não só pra usar na praia, piscina pra 'proteger do sol' (sim, é importante.) mas, pra dar aquele up no look... Em meio a tanta opções como panama, fedora, bowler, etc.. Um modelo que faz meu coraçãozinho querer a cada look que eu vejo é o FLOPPY, têm a aba bem larga e maleável. É extremamente feminino. Tem um ar descontraído, mas ao mesmo tempo elegante e combina bastante com saias e vestidos esvoaçantes, longos. A cara do nosso verão, né?

Eu quero!
e vocês?


                                                         Beijos!

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

10

Trend Alert: Duas Tiras

Uma sandália que está dando o que falar, e que não saí dos pés das fashionostas nas semanas de moda, é a sandália de duas tiras de Alexander Wang. Esse modelo de sandália é mais para as clássicas e minimalistas como  Jennifer Aniston, Carine Roitfeld, Gwyneth PaltrowGisele. Em meio a tantos pumps, ankle boots, etc... Esse tipo de sandália é bem diferente, né? Não fiquei APAIXONADA por ela não, mas, confesso que aceitaria fácil esse modelinho metálico prata. Vejam:

Tem cara de desconfortável, né?


O que acham?

Beijosssss!

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

10

Esmalte da Semana: Chão de Estrelas

Tava procurando faz um tempinho a coleção Color Efect da Risqué, e finalmente achei! Essa semana escolhi o 'Chão de Estrelas', é um preto com mini partículas de glitter, super lindo! Vejam:



Lindo, né?
Beijos!

terça-feira, 4 de outubro de 2011

12

Aposte: Bolsas de Palha

As bolsas de palha são um acessório quase que obrigatório para esse verão. Podem ser usadas como tendência de moda para ocasiões do dia dia ou apenas como mala de verão. É um tendêncinha classíca que se matêm ano após ano, são feitas de material natural e fácil de ser encontradas ( e também são baratinhas...) Nunca fui muito fã desse tipo de bolsa, mas, tô procurando uma carterinha básica... Ela são versáteis e dão um ar romântico\despojado no look. Concordam?


                                                            A cara do verãooooooo!



O que acham desse tipo de bolsa?

Beijos!

domingo, 2 de outubro de 2011

15

Look do Domingo: de calça azul

Quem tinha maior preconceito com calça colorida levanta a mão!!! (EEEEEU!) Sério, tinha pavor!! Hoje em dia, quero uma de cada cor! hehehe... Para não fica look restart, o certo é combinar com peças mais sóbrias. Nesse look combinei uma calça azul bic, t-shirt de listras com detalhes no ombro, rasteirinha e bolsa metálicas!




Look:

T-shirt: Jet Set
Calça: Marisa
Bolsa: A.H
Sandália: C&A


Gostaram?
Beijos!