terça-feira, 19 de março de 2013

0

Testei: Produtos de Beauty Erika Make Up

Além do condicionador Aussie 3 Minute Miracle que já testei e mostrei aqui no blog, Erika me mandou mais alguns produtinhos(gringos) de beauty pra testar e contar minha opinião sobre eles. Vejam:

Pó Compacto ELF: A marca ELF é super conhecida lá fora, por aliar qualidade e preço amigo. Ultimamente tava usando o pó da Maybeline que amo, mas já tava no finalzinho e agora estou usando todos os dias esse. Ele não tem aspecto pesado, é ótimo para o dia dia mesmo. 


ChapStick: Sempre é bom usar um hidratante labial antes do batom ou apenas para hidratar. O ChapStick existe para diversas finalidades: com brilho, hidratante, efeito refrescante, ingredientes naturais, tratamento e até um específico para usar a noite. Usei muito tempo o Carmex mas confesso que abusei do gostinho e não curtia tanto por ser em bisnaga, em bastão é bem melhor né? Esse meu é o Original e tem um sabor refrescante de MENTA, amo! E o preço é o melhor!



Smoothing Super Skinny Serum – Paul Mitchell: Outro produto para cabelos que eu testei e amei. Ele é um silicone que suaviza e condiciona os cabelos, proporcionado um brilho intenso. Reduz o tempo de secagem e proporciona proteção térmica. Ideal para reduzir os fios arrepiados. Ele é ótimo para usar depois da escova\chapinha, sabe aqueles cabelos arrepiados que fica? Ele tira totalmente o frizz. Dura muito pois só precisa usar um pouco. Adorei!

Todos esse produtos e MUITOS outros tem a pronta-entrega no site da Erika Lima, o Erika Make Up. Lembrando que ela é daqui de Campina Grande mas vende pelo site para todo Brasil, ok?

http://www.erikamakeup.com.br/
Face: http://www.facebook.com/erikalima23
Cel: (83) 8745-0515

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário