quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

26

Minhas Escolhas: Cabelos

Nunca fui de ligar muito pro cabelo, sério, sempre lavei com qualquer shampoo e quase nunca fazia hidratação. Mas, desde que eu pintei meu cabelo com um loiro super claro, beirando ao branco, há quase 1 ano atrás, resolvi me dedicar mais a essa área que pra mim é a mais importante no visu de qualquer mulher, não vale sair por aí, toda na tendência, com looks lindos e o cabelo detonado né? Desde que eu pintei, senti meu cabelo mais ressecado, mas não é por menos.. As mechas estavam quase descoloridas, apesar da cor ter ficado linda, decidi não pintar mais.. por enquanto tô deixando a tinta cair mesmo e tô amando como está!

Pensando nisso, separei alguns produtinhos que eu uso no dia-a-dia.. Na questão do shampoo e do condicionador eu sempre vario.. uma semana com Elséve e outra com Pantene.


1. Condicionador Elséve - L'oréal  Reparação TOTAL 5 - Combate a Quebra, Ressecamento, Opacidade, Pontas Duplas, para cabelos Ressecados. (Apesar do meu cabelo ser oleoso, as pontas são mais secas, por isso uso ele).

2. Shampoo Elséve - L'oréal - Reparação TOTAL 5 - Combate a Quebra, Ressecamento, Opacidade, Pontas Duplas, para cabelos Ressecados.

3. Creme Reparador Termo Protetor Elséve - Taí uma coisa que eu adorei, passo ele depois de lavar o cabelo, e ele fica megaaaa liso e soltinho, AMEI!

4. Fluido Reestruturante Lifetex Wella - Costumo passar também depois do banho, caso seque com secador.

5. Ampola Alfaparf - Simplesmente amo, faz toda a diferença! Uso durante o banho antes da hidratação.

6. Óleo Morocconoil - Sem apresentações né.. O vidrinho promete dar elasticidade, brilho, fortalecemento, proteção dos fios etc.. Para usar, é só colocar umas gotinhas do óleo na mão e espalhar nos cabelos úmidos depois do banho. Depois é só pentear e secar normalmente. Cumpre tudo que diz!

7. Creme de Hidratação Morocconoil - Confesso que no começo não achei essas coisas todas.. Mas com o passar dos tempos, fui vendo a diferença. Ele promete hidratar e reparar o cabelo danificado. Aprovadissímo!

É isso meninas, e aí vocês já usaram ou usam algum desses produtinhos? Lembrando que cada cabelo tem uma fibra diferente, se uma coisa serve pra mim, não é obrigado que sirva para você.. tem que testar! ;)


Beijos!

26 comentários:

  1. nossa...
    acabei de postar realmente sobre isto!
    e que coincidência, vc também gostou dos resultados da Elseve reparação total 5
    agora diga ai.. é tudo de bom mesmo né?
    beijossss.........

    ResponderExcluir
  2. Nossaaa...amo meu Morocconoil...tanto o oleo quanto a mascara são perfeitos!!!
    FAz toda diferençaa....
    Hoje no blog: inspiração para modelos de vestido para festas , dá uma olhadinha:
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
    beijos
    Ma Amorim - Blog Tips and Trends

    ResponderExcluir
  3. Eu também uso o mesmo shampoo que o seu, adoro ele..

    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi adorei teu blog, to seguindo
    visita o meu e se gostar siga,
    um beijo!

    http://livreelouca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá, Morocconoil eh vida hehehe

    bjsss
    Naty
    dasduass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amo muito tudo issoooooooooo!!!!!!!!
    Beijooo
    Helenas
    www.blogdalalique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Onde vc comprou seu Morocconoil? Adorei o blog!

    ResponderExcluir
  8. Esse elseve é muito bom! Deixa o cabelo uma seda...
    Obrigada por visitar e seguir o http://fatosdefashionista.blogspot.com :)
    Estou seguindo também
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelo comment!!! Amamos o blog!!!
    Já estamos seguindo!!!
    beijos, Cybelle & Fabi

    http://www.fromustwoyou.com/

    ResponderExcluir
  10. Linda,adorei o seu blog!
    Gostaria de convidá-la a visitar o meu blog,quem sabe gostar e se inscrever,que está cheio de novidades dicas e resenha legais!

    www.withmake.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Essa ampola da alfaparf é um soonho! Muito boa, né?

    Beijos

    www.graziuchoa.com.br

    ResponderExcluir
  12. ooii, eu sou super fã da linha reparação da elseve! o cabelo fica lindo!! =D

    ResponderExcluir
  13. ótimo post o morocconoil parece ser bom! os produtos da alfaparf são ótimos!

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Olá, minha flor!
    Que ótimos produtinhos.
    Amo os da Elséve, são esses que uso =D

    Um super beijo e te espero lá no blog, tem post novo ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. otimas escolhas!! Gosto muito tbem de todos!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. hmmm, legal! ^^

    rs, não dei mt sorte com essa linha da Elséve.. geral sempre fala MUITO bem, mas em mim não funcionou :/

    ps.: tem selinho para você lá no blog, flor :)

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. adorei as dicas, vou usar no meu.. ta precisando! sol, calor, praia acabam com o visu do belos rsrsrs

    xeeeeeeero gata, amoooooo o seu blog!!!

    ResponderExcluir
  19. Mi, obrigada pelo comentário lá no blog e eu nem preciso te ver por lá pra vir aqui, eu sou super fã dos seus looks e sempre passo por aqui, posso até não comentar sempre, mas aqui estou com certeza!! Eu não lembro se você comentou no meu post sobre o óleo Maroccanoil, mas realmente ele é a oitava maravilha do mundo, tô super apaixonada, já encomendei um pq até então estava usando o da minha amiga (que feio né?) Achei os produtos da marca bárbaros, vale cada realzinho e olha que não são poucos né...bjs

    ResponderExcluir
  20. Jááááá usei o shampoo e o condicionador. :}
    kiss =*
    www.so-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei suas escolhas, são ótimas! Adorei seu blog, já estou seguindo e te espero sempre lá.


    Bjoos
    Allana Ramalho

    ResponderExcluir
  22. Cabelo lindo e bem cuidado, é fundamental!
    Parabéns pelo teu blog! Tá maravilhoso, os posts, o layout, tudo! Continue assim viu? É para o bem de todos! hihi *-*

    Visite o nosso:
    allstargt.blogspot.com
    Ps: Se nos seguir, seguimos também. Se nos indicar indicamos também.
    E não se esqueça de seguir nosso twitter: @gladimir_taii
    bjss. *-----*

    ResponderExcluir
  23. gata essa questão de luzes realmente é complicada, eu apliquei esse efeito no meu cabelo e nunca mais tive sossego e olhe que é curto viu, demorou um pouco ai voltou ao preto liso natural essa semana dei luzes com feito acobreado e ja me arrependi novamente, não sou paciente para tratar, um shampoo pra mim basta e com luzes é necessários mais cuidados:(

    beeeijos querida

    www.crokup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. O Creme Reparador Termo Protetor Elséve é exceeeelente,aliás,essa linha é muito boa mesmo.
    Adorei o post :)

    beijoks

    http://dontforgetnever.blogspot.com/

    ResponderExcluir