quinta-feira, 17 de maio de 2012

3

Produtos VS + Óculos Lindo!


Quem aí também adora um produtinho de beleza como hidratantes, perfumes, body, etc... Toda mulher ama! Uma marca que já é conhecida por ter creminhos cheirosos e fofos é a Victoria's Secret. Lá fora é vendida como água, aqui no Brasil as fármacias tem algumas opções, outras mais exclusivas a gente tem que pedir pra quem está de viagem marcada trazer, né? Eu adoro os hidratantes pós banho da VS. Cheirosos e com embalagens super lindinhas.


Outro produto da VS que eu adoro são os batons... A fixação é excelente e dura muito! E as cores são lindas... Esse da foto VINHO é uma coisa de lindo! AMEI! Tem também esses lip gloss super discretos, só pra dar um brilhinho mesmo.

E para as meninas que procuram esses produtinhos e querem, indico a GerminiaSouza (Face: https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002431392141) que possui eles para pronta entrega e também faz encomendas como esse óculos-maravilhoso da LV:


Eu que sou TOTALMENTE viciada em óculos, sempre fui apaixonada por esse modelinho da LV. Fiquei enlouquecida quando ela falou que tinha ele. Muito amor!!! Investimento que vale a pena. Ela só tinha esse, mas quem quiser encomendar é só falar com ela.

                                     Curtiram os produtinhos? Eu adorei!
        Lembrando que ela tem outras coisas como bolsa, carteira masculina, etc.

Cel: (83): 96373495 ou 88101260

Beijoss!

3 comentários:

  1. Não tem como não amar né ? A Victoria Secrets arrasa em todos os produtos.. eu amooooo! E que lindo esse oculos LV, maravilhoso !
    Lindo seu blog, já sou sua seguidora :D

    http://desafiodamoda.blogspot.com.br/ ( Segue lá )

    ResponderExcluir
  2. ai que sonho todos esse produtinhos da VS!
    AMEI.
    beijos
    Agnes
    http://www.rosachocante.com/

    ResponderExcluir
  3. Mirella! Você pode me dizer qual o nome desse perfume com o símbolo da paz? Beijos!

    ResponderExcluir