domingo, 14 de novembro de 2010

15

Look do domingo

Fui almoçar com o boyfriend e como prometido tirei fotos do primeiro look do blog. Confesso que tô amando mix de estampas, principalmente listras e flores que são duas estampas que eu sou apaixonada! Ah, nas fotos não da pra ver muito, mas o oxford é todo recordatinho, um chame só! AMO!



                                       
                                                  Blusa: Zara
                                                  Short com flores: Renner
                                                  Oxford Off -white: Corello
                                                  Bolsa: Louis Vuitton





Beijos!                                  
                                                    

15 comentários:

  1. Tá lindaaa Mihh!!!

    Que short mais perfeito esse! Adorei muito o look!

    Bjos ;***

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeei o Look, mí.. ARRAZOU totalmente! Esse teu Ox é liindoo.. e o mix de estampas ficou SHOW! sem falar nesse chapéu que ficou um charme só!! adoreii... bjss ;*

    ResponderExcluir
  3. Que linda! Amei o look, especialmente a blusa!

    Tem sorteio no blog!

    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindaa,

    já estou seguindo se puder seguir o meu

    http://luannaravanelli.blogspot.com/

    BeijO :*

    ResponderExcluir
  5. Adorei a combinação, ia ficar mais lindo se o short fosse um pouquinho mais curtinho. Esse seu oxford é babado, lindão

    ResponderExcluir
  6. Menina que look mais que perfeito é este hein?Te seguindo viu!!!E super torcendo por você!Bjos Dany
    Ps:você excluiu o orkut foi?Ou me excluiu? rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Oii Dany, exclui o orkut sim. Estou só de blog agr! hehe mt obg viu? e volte sempre por aqui. Beijos

    ResponderExcluir
  8. adorei tudo!! so cute!

    http://4inspire.blogspot.com/

    xx

    ResponderExcluir
  9. vc eh muito bonita..amei o loook beijos:*

    ResponderExcluir
  10. Que look perfeito! Não tem como não amar. Que short maravilhoso e esse oxford?! Eu quero #now. Sucesso no blog, adorei =*

    ResponderExcluir
  11. onde vc compra esses shots floridos lindos?

    ResponderExcluir
  12. É muita coincidência,além do nome,a bolsa de oncinha,a bolsa lv tb!Só que a minha é pm!bjo

    ResponderExcluir