terça-feira, 9 de novembro de 2010

2

Clutch, já!


A Clutch é basicamente a famosa 'carteira de mão''. Antes usada apenas em eventos mais chiques, elas já podem ser usadas no dia-dia em diversas ocasiões. Serve para aquelas que gostam de praticidade, e não dispensam a dupla, carteira + celular. De palha, de couro, de madeira, elas surgem das mais variadas formas.




De palha; a cara do VERÃO!

In love

Tons Flúor;



De madeira, super vintage!
Fui na Riachuelo e me deparei come essa Clutch de couro e simplesmente amei, porque ela vem com uma correntinha removível e por dentro toda de oncinha, morri né? Custou R$ 79.90.


                                                       Eu amei!






Ah, tinha uma amarelinha também, mas, preferi a preta básica. =)  Vão lá, ainda tem!


Beijos!

2 comentários:

  1. Ahhh, eu vi a amarelinha na Riachuelo! Achei fofa, mas a preta é sempre mais útil... e acho que não tinha mais!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Também acho que não tem mais =\
    Passe sempre por aqui TT!!
    beijão =*

    ResponderExcluir