sexta-feira, 6 de junho de 2014

0

Novidades Loja New Story

E hoje começa o São João aqui em Campina Grande. Foi dada a largada para os festejos juninos e essa é a hora de escolher o principal: os looks! hahah! Pensando nisso passei na Loja New Story para conferir e montar algumas produções que se encaixam perfeitamente a essa época do ano. Tentei misturar vários estilos para agradar a todas. Tem vestido animal print,  poás, jaqueta de couro, saias, calça montaria, renda, floral e etc. Fiquei na dúvida em qual foi meu preferido. Amei todos! Ah, a make e o cabelo(amei) ficou por conta da maquiadora Aldenize que arrasou no olhão e nos cachos. Quero acordar todos os dias assim. E agora?! kkk! Vejam:



Começando com um look que eu me apaixonei quando montei. Jaqueta de couro é um item indispensável nesse São João e combina com tudo. Misturei com uma regatinha de máxi poás e saia linda com detalhe em tule.

Para as amantes dos vestidos, esse é uma ótima opção pra quem assim como eu é viciada em animal print. Esse vestido veste super bem e tem as mangas com renda que deixe ele com um ar mais chic.

Shortinho cintura alta floral e camisa com renda nas mangas. Super arrumadinho e combina em diversas ocasiões. 

Esse vestidinho foi desejo absoluto. Muito amor pela estampa de máxi poás. Super charmosinho!!! <3

As peças com detalhes em transparência são super elegantes e prometem continuar firme e forte nesse inverno. Combinei com uma saia de poás rodadinha, amei!


Claro que tinha que ter uma calça, né? Nada mais confortável para o Parque do Povo. Essa é estilo montaria com as laterais em couro. Já garanti uma! 


Finalizando com um look romântico e ao mesmo tempo com uma pegada mais rock. Amo fazer essa mistura de estilos. Floral + Couro. <3

Também ficaram na dúvida em qual é o mais lindo? E tem muuuitas  outras opções na loja, meninas! Corram e confiram!

Loja New Story
Rua Damasco, 603 - Santa Rosa
Cel\Whats: 83 8899.8059
Instagram: @lojanewstory_

Make e Cabelo: Aldenize 83 9802-2194
Fotos: Ruan Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário