quarta-feira, 4 de junho de 2014

1

Conhecendo: Esmaltoka Spa de Unhas



Ontem tive a oportunidade de conhecer um ambiente super agradável dedicado as nossas amadas e cuidadas unhas. Quem não ama ter aquela 'obrigação' de fazer as unhas toda semana?! As vezes pode até ser cansativo mas não tem nada melhor do que sair do local com ela bem feitas, concordam? Recebi o convite para conhecer o recém inaugurado Esmaltoka Spa de Unhas e fiquei encantada logo no começo pelo ambiente super aconchegante, confortável e com uma decoração linda e colorida. Amei de verdade! A segunda impressão foi logo quando a manicure fofa Laise começou a fazer minhas unhas, tirando todas as cuticúlas sem nenhum bife (graças!) super bem feitas de verdade. O salão conta com um espaço amplo, manicures capacitadas, muitas opções de esmaltes nacionais e importados e TUDO isso com um precinho AMIGO. 

Esmaltes nacionais e importados como Marc Jacobs, OPI, Revlon e daqui a alguns dias toda coleção da Chanel e Dior. Milhares de cores lindasssss! Além de Unhas em Gel e Impressão de Unhas Personalizadas.  <3

Apaixonada por essa decoração super fofa e alegre. Amei muito! Ainda essa semana faço um post mostrando o resultado de como ficou minhas unhas, já que elas não estão mais curtinhas. Hahah! Aguardem!

Agendem um horário e visitem o Esmaltoka e se apaixonem assim como eu! <3 

Esmaltoka:
Rua Irineu Joffily, 124 (pertinho da La Suissa)
Instagram: @esmaltoka
Tel: 83 3321 6112

Um comentário:

  1. Oun que Lindeza *-* quando eu for em CG , já está na minha lista de lugares para ir conhecer ^^
    Vc não pode divulgar valores ? já mando minha mãe ir haha, ela mora ai ! beijos

    ResponderExcluir