segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

4

TOP Tendências Inverno 2014

Quando acaba o mês de janeiro não sei vocês mas eu já fico desejando nosso inverno. Que não é lá essas coisas mas que rola um friozinho pra tirar nossas botinhas do mofo, né?! hahah! E o verão nem acaba direito e os sites e blogs de moda já elegem as peças\estampas principais do inverno. É a hora que eu curto investir e usar logo antes que toooooodo mundo fique igual, como foi o caso das famosas calças listradas. O importante é não se sentir escrava da moda e usar aquilo que combina com seu estilo e personalidade, concordam?! Vejam:



Xadrez é uma estampa que sempre aparece no inverno, né?! Aliás eu acho ela super atemporal, rola usar em qualquer estação. Mas esse ano especialmente o xadrez vai ser a estampa chave do inverno. O xadrez P&B e o vermelho estilo colegial irão predominar. Eu sempre curti xadrez e continuarei a usar, mas estou desejando alguma peça com esse xadrez vermelho aí de cima... Lindo!


P&B é um clássico que nunca irá sair de moda. Combinação chic e muito fácil. Não tem nenhum perigo de errar. Essa combo de cores está praticamente em todas as coleções e vitrines de fora do inverno 2014.


A estampa de bolinhas é o meu xodó, apesar de não ter tantas peças sempre fui apaixonada. Amo essa pegada mais retrô, pin-up. Acho lindo! Já estou desejando um blazer de poás...

O Pied-de-Poule promete vir nesse ano com recortes diferenciados e mais modernos. Uma estampa antiga e clássica que foi criada na década de 30 e que até hoje faz sucesso. E mais uma vez o P&b aparece, né?! Essa estampa não é uma das minhas preferidas não, mas pode ficar linda em looks moderninhos.



Essas são algumas das estampas que ainda irão aparecer muito nesse inverno. Nada de novidades, né?! O que acham? 
Qual a preferida de vocês?!
Beijos!

4 comentários:

  1. Sem dúvida umas inspirações fantásticas :)

    ResponderExcluir
  2. Nada de muita novidade né? Mais eu gosto dos itens ;)

    Beijos
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!! Gosto da tendencia xadrez!
    beijos e boa semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  4. Pelo que eu tenho visto e lido esse inverno será das estampas ...
    Adoro todas citadas no post ...
    Vamos esperar ele chegar então né!!!

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br
    http://bijoux-vintage-fashion.boxloja.com

    ResponderExcluir