sábado, 1 de fevereiro de 2014

0

Summer 14

Vocês não imaginam a saudade que eu estava de escrever por aqui. O mês de janeiro é totalmente off na minha vida. Tento ao máximo me desligar e aproveitar minhas amadas férias. Já que passa tão rápido e quando a gente menos espera a rotina já está de volta, né?! Mas já estava morrendo de saudades de atualizar o blog. Fiz alguns registros do mês de janeiro onde viajei pra Fortaleza e depois João Pessoa. Vejam:



Dia 1 de janeiro tentando tirar o #bronzetapioca! Foi difícil, viu? Rs!

                        Nesse dia visitamos o Sitio do Bosco na cidade de Tianguá-CE. Lugar lindo e super tranquilo. Já quero voltar!

Passei quase 15 dias no Ceará e fui direto aproveitar o restinho das minhas férias com minha família. Todo ano ficamos na Praia de Camboinha em Cabedelo. Eu não me canso dessa paisagem linda da minha varanda. 

Looks de verão! Shorts e regatinhas sempre! 

Dia de praia com a amiga! Muita gente não sabe mas eu amo andar de jet. E como passo 1 mês na praia, aproveito ao máximo esses dias. #lovesummer

Eu e minha mãezinha gata! <3

Dia de ativar a melanina! haha! Já estava um pouco mais bronzeada. Eu AMO ser branquinha, mas no mês de janeiro a pele bronzeada combina bem mais, né?! 

Gordices do verão!!! <3 Foi por essas e outras que voltei com 2kg a mais. Não consegui fazer nenhum tipo de dieta nesse mês. kkk

Os essenciais da minha bolsa de praia: óculos, protetor solar facial e corporal, batom e um leave- in para os cabelos.

Sempre que conseguia acordar cedinho ia passear com a minha gordinha que diferente de mim conseguiu emagrecer esse mês. #friddaexgordinha haha!

Camboinha - Areia Vermelha

                                              Livro MARAVILHOSO que estou lendo. Lição de vida e de fé. Indico muito!

Eu e meu gordinho lindo! #pai

                                                              Look Praia com meu brinco de Tassel da Flor Biju. 


Isso foi um pouquinho das minhas férias.  Foi tudo maravilhoso, não existe nada melhor do que ficar perto de quem a gente ama, né?!
E a rotina do blog aos poucos voltará ao normal ok?!

Beijosssss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário