segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

1

Fashion na Praia

No post passado falei sobre diquinhas para o verão, além de estar em dia com a saúde na estação mais quente do ano, a gente não pode se descuidar do 'look praia' também. Os acessórios são super importantes. Além de unir a proteção solar como os chapéus e óculos eles deixam o look mais lindo e fashion. Vejam:


1- Biquíni Animal Print: Sem dúvidas minha estampa preferida é o animal print. Onça, zebra ou cobra. Acho que fica lindo na praia também. 

2- Chapéus: Além de ser super importantes para a proteção solar eles dão um ar fashion ao look da praia. O meu modelo preferido é o Panamá. Eu amo!

3- Pulseiras: O mix de pulseiras coloridas dão um up imediato no look da praia. Não precisa nem combinar com o biquíni, viu? Fica um colorido lindo!

4- Brincos: O máxi brinco é tendência total para o verão 2014. E claro que eles podem ser usados na praia também. O ideal é escolher aqueles modelos mais levinhos. Nada de brincão pesado, ok?! Conforto acima de tudo!

5- Óculos: Preciso revelar que meu vício são os óculos. Prefiro até do que sapatos\roupas acreditam? Não posso ver um modelito diferente que já fico desejando. Na praia não tem limites, pode usar a vontade. Espelhados, aviador, redondo, quadrado, gatinho, não importa. 

6- Shorts Jeans: É um clássico que a gente usa o ano todo mas é no verão que eles mais aparecem. Amo os modelos detonados. Acho lindo!

7- Bolsa de Praia:  A bolsa é outro acessório indispensável na praia. Os modelos leves e com transparências ficam lindos na praia. 

Agora é só aproveitar o verão!
Beijos!

Um comentário: