quarta-feira, 27 de novembro de 2013

3

Achadinho do Dia - Onça RYCAH na Marisa

Meu amor pela estampa de onça já ultrapassou todos os limites, sério. Sempre gostei muito, mas esse ano muita coisa que eu comprei foi de oncinha. Por onde ando fico procurando peças de onça RYCAH. Porque não é toda estampa de onça que é bonita. Aquelas pequenininhas eu não gosto, prefiro as maiores. Foi aí que passei na Marisa e vi de longe a oncinha me chamando, rs. Shortinho super fofo, estilo mais folgadinho com estampa de onça rica não, milionária! #kkkk Vejam:


                                                                     Looks inspiração com shortinho de onça

Tem gente que acha até difícil montar looks com essa estampa, mas é muito fácil. Pode ser usada com a combo onça+preto\branco ou onça+cor. Pra quem não quiser ousar é mais indicado combinar com as peças de cima lisas. E pra quem gosta de fazer mix de estampas, pode misturar com listras ou flores. Fica lindo!


Gostaram?! Geralmente uso 38, mas como o modelo é folgadinho o que ficou melhor foi o 36 mesmo. Quem curtiu é bom procurar logo porque tinha poucos tamanhos pequenos. Ah, e foi na Marisa do Boulevard.

Beijos!

3 comentários:

  1. AA será que tem lá ainda? eu querooo

    ResponderExcluir
  2. Nossa...vi esse short ontem na Marisa e fiquei loucamente apaixonada...mas fiquei com preguiça de provar e vou voltar amanhã para comprar, realmente ele é lindo e tem um toque suave no tecido...boa dica!

    ResponderExcluir
  3. eu comprei esse tbm...mas não sei como usar...posta depois a foto de como vc usou ;)

    ResponderExcluir