segunda-feira, 25 de novembro de 2013

1

Quadrinhos Retrô - Meu Quarto

Esses dias fiz um post falando sobre decoração com peças retrô, que sem dúvidas é a minha preferida. Desde o inicio da mini reforma no meu quarto procurei imagens de inspiração e fiquei desejando uma parede com alguns quadrinhos de figuras retrô. Sei que muita gente também curti essa decor, por isso decidi fazer o post, já que aqui em Campina é quase impossível se achar esses quadrinhos. 


Como não achei em nenhuma loja, decidi tentar fazer. Salvei 10 imagens preferidas como: Marilyn, Audrey, figuras em pop art, etc. Imprimi todas coloridas em resolução alta e em diversos tamanhos. De princípio pensei em colocar as imagens em porta-retratos. Fui atrás e não encontrei tamanho pequeno que pudesse colocar na parede, todos eram pra ficar em pé mesmo. Então mandei as imagens para uma vidraçaria e eles colocaram os vidros e as molduras. Fiquei querendo aquelas molduras coloridas e diferentes mas não tinha, então escolhi preta mesmo. A parede poderia ter alguma cor, como o tuquesa que estou apaixonada, mas decidi deixar tudo branco mesmo. Vejam:

Algumas peças da decoração da minha diva Marilyn Monroe. Algumas peças já tinha e o relógio foi na Loja Carajás.

Curtiram a idéia dos quadrinhos? Eu amei!
Beijos!

Um comentário:

  1. Adoro esse toque retrô nas decorações. Amei os seus quadrinhos lindos!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Bjs, linda!

    ResponderExcluir