terça-feira, 15 de outubro de 2013

2

Matização no Salão Zan

O post de hoje é especialmente para as loiras ou as que pretendem ser. Não tem nada pior do que fazer as mechas e depois de algumas semanas a cor mudar totalmente daquela que desejamos. No meu caso quando fiz a 5 meses atrás pedi aquele loiro bem clarinho, quase branco. Na hora ficou mas depois de algumas lavagens o loiro platinado ficou super amarelado. Infelizmente essa mudança é inevitável. Sempre que posso uso o Shampoo desamarelador em casa mas depois da primeira lavagem já volta o tom amarelo. É muito diferente fazer uma hidratação\matização no Salão do que em casa. O efeito é outro! Da última vez que fui no Salão Zan fiz a matização e fiquei apaixonada pelo efeito platinado imediato. E o melhor, não ficou ressecado! Muitas meninas perguntaram se eu tinha feito as mechas, mas não, é só o efeito da matização. Vejam a diferença:


A primeira foto meu cabelo ao natural. Cor amarelada e sem vida. Já a segunda foi após a matização e com escova. Muito diferente, né?! Lembrando que ele não levou tintura nenhuma. Apenas o produto usado abriu os tons amarelados e ficou como se eu tivesse feito mechas

Perceberam que eu cortei um pouquinho? As pontas estavam muito ressecadas graças a escova\babyliss. Com a escova modeladora o corte fica mais notável. 

Nem preciso comentar o quanto eu amei, né? Adeus loiro amarelado! rs! Vale muito a pena pra quem quer realçar a cor das mechas. 
Lembrando que o preço vai variar com o tamanho do cabelo. Passem no Salão e façam uma avaliação. Indico demais!

Salão Zan:
Avenida Almirante Barroso - Liberdade - Próximo ao Colégio Panorama ao Lado da Loja Puro Charme.

2 comentários: