segunda-feira, 21 de outubro de 2013

5

Diário: Final de Semana

Depois de uma semana sem aparecer por aqui decidi postar um mini resumo da semana passada e o final de semana. O post não foi programado e as fotos são do celular mesmo. Sorry pela qualidade das imagens, ok?! Viajei para Natal e Fortaleza e pra variar tirei algumas fotos. Vejam:

Logo quando cheguei em Natal fui ao Shopping almoçar e dei de cara a Zara no último andar do Midway. Da última vez que tinha ido ela ainda estava fechada. Já inaugurou a mais de 1 mês e fui conferir as novidades. Achei muita coisa linda, gente! Sem dúvidas que é melhor do que a Zara do RioMar em Recife. Como estava precisando de uma bolsa para o dia a dia, escolhi essa preta com marrom e que combina com tudo. Achei o preço bem em conta também. R$179. O que acharam?! Eu amei!

Fim de tarde na orla de Ponta Negra. Não canso de dizer o quanto sou apaixonada por Natal. Cidade linda e relativamente tranquila. Amo!

Já em Fortaleza ficamos hospedados (com a família do love) no Hotel Fortaleza Park Hotel localizado na Praia do Futuro. Ideal para crianças pequenas curtirem muito! Área de lazer maravilhosa!

                                                                      Eu e minha cunhadinha linda Sarinha. Fofa!


Com o love! <3

Desejando acordar todos os dias com essa vista. Fortaleza, sua linda!

                                                                Look básico para uma saidinha (quinta) a noite. 

Já na Sexta-Feira tinhamos um casamento. Pena que nenhuma foto do look completo ficou boa. Como eu disse, não tinha pensando em fazer esse post, se não com certeza tinha tentando tirar mais. Na foto eu e minha sogra. Linda e SUPER nova, né?!

O vestido é um modelo que eu amo. De mangas e levemente rodado de renda guipir vinho. Nos pés sandália nude e bolsa de acrílico. 

No sábado fomos almoçar no Restaurante Docentes & Decentes. Super conhecido em Fortaleza pelo seu típico feijão com carne de sol e nata. Delícia! Indico!

Domingo foi dia de cineminha no Shopping Del Paseo. Assistimos o filme Gravidade. Tinha ouvido falar que era muito bom mas no final das contas não curti tanto. Porém a interpretação da Sandra Bullock salva o filme! 

E no domingo não pode faltar a minha amada pizza. Essa foi de um restaurante chamado La Boqueria no Shopping Del Paseo. Massa fininha do jeito que eu amo. E claro, frango&calabresa! #favoritos

<3

Isso explica meu sumiço por aqui, né?! Estava desejando esses dias de folga. hehehe! Foi ótimo! Vou tentar fazer mais esse tipo de post, sei que vocês curtem!

Beijos e até a próxima!

5 comentários:

  1. nao ando em nenhum desses cantos em fortaleza, se bem que eu amo andar na aldeota entre o del paseo e o shopping aldeota, tantas lojas boas <3
    tambem nao sou muito de praia ueheueheuh
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Amei o look básico que vc usou na quinta. De onde é essa blusa preta?!? Bjs

    ResponderExcluir
  3. Super curti as imagens e dicas de Fortaleza, estou querendo ir agorinha pra lá e o post ajudou muitoo. Rsrsrsrs...

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii sim o post...na verdade gosto de tudo!!

    ResponderExcluir