segunda-feira, 23 de setembro de 2013

3

Looks das Famosas no Rock in Rio

Depois de dois finais de semana de Rock in Rio (inveja branca de quem foi no dia de Bon Jovi) rolou muito rock (ou não) e muitos looks das famosas que se jogaram, literalmente. Separei alguns que amei e outros nem tanto. Vejam aí:

Fernanda Paes Leme, acho ela uma fofa e sempre acompanho os seus looks no instagram. Só achei esses dois looks, teve mais um outro mais não encontrei. Não curti nenhum dos dois. O primeiro tá bem basiquinho. Tee + shorts folgadinho e botinha mas nada tão TXAM. O segundo ela apostou em uma jardineira que está super em alta, body colorido e tênis. Não curti a combinação mas dá pra notar o quanto o look está se sentindo confortável, né?! 

Thayla Ayala é musa master no quesito estilo. Ela sempre ousa e acerta nas composições. Vou confessar que dos looks acima não usaria o do tênis e o da bota cawboy(tenho pavor) mas AMEI muito o primeiro look e o último. Ela arrasa!

Mariana Rios é outra que vem arrasando nos looks cheios de tendências que a gente deseja. Além de ser muito LINDA, né?! No primeiro dia ela foi com essa legging super colada que ela segurou MUITO. Já o outro ela apostou em uma combo que eu amo: jeans+jeans, porém, o shortinho com aplicações e botinha. Curti muito!

Bruna Marquezine foi no primeiro dia com um look rock in rio. Preto+couro+botas. Já no dia de John Mayer ela apostou em um look hippie-chic e eu preferi bem mais do que o primeiro.

A minha preferida foi a Sthefany Brito. Achava ela sem sal mas de uns tempos pra cá sempre vem acertando nos looks. Amei os três, só não sei se usaria a sandália gladiadora nesse tipo de festa que o que mais a gente quer é pular, né?! Mas ficou lindo! Amei demais o último, t-shirt, jaqueta amarrada e botinha. Adorei!

E aí meninas, o que acharam dos looks?!
Beijos!

3 comentários:

  1. Bom dia!!

    Varios looks lindos..gostei de como se vestiram para o RIR esse ano!

    Beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Eu pensei exatamente como vc hahaha Olhei os looks da Fernanda que estão corretos mas sem graça. Os da Thayla tb curti os q vc curtiu, aliás, todo mundo fala horrores de como ela se veste bem e tal mas mtos dos looks dela eu nao usaria. O da Mariana tá legal, o da Bruna preferi o segundo dia tb e os da Stephanie estão os melhores mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Adorei os looks da Fê, Mariana e Bruninha. Lindas!!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir