quinta-feira, 19 de setembro de 2013

1

Conhecendo: Looclá Atacado

Esses dias recebi o convite para fazer algumas fotos com looks da loja Looclá Atacado. Amei tanto o resultado que decidi mostrar aqui no blog. Já que a loja apenas vende para atacado. A proprietária Juliana queria algumas fotos dos looks para mostrar as revendedoras pelo facebook\instagram e lançar a nova coleção essa sexta-feira. Já tinha ouvido falar na loja, e sempre passo por lá e ficava olhando a vitrine. Várias coisas lindas mas apenas para revendedoras, meninas! Quando conheci de perto as roupas fiquei mais apaixonada. Juliana viaja várias vezes ao ano e trás muitas novidades lindas para as revendedoras da cidade venderem para as suas clientes. Conjuntinhos, peças com tule, batas de guipir, shortinhos coloridos, etc. Tudo lindo! Vejam:




             

E aí meninas? Curtiram? Eu amei! Isso foi só um pouquinho das novidades da nova coleção da Looclá, que estará de portas abertas nessa Sexta-Feira esperando todas as clientes.

Lembrando que a loja não vende em varejo, infelizmente, mas é só procurar alguma revendedora que com certeza já estará com todas as novidades da Looclá.

Um beijo para Juliana e suas vendedoras que me trataram SUPER bem! Obrigada!

Looclá Atacado:
Rua Dom Pedro II - 98 - Centro
Fone: 3066-4104
E-mail: looclajeansatc@hotmail.com
Instagram: loocla_atacado
Face:https://www.facebook.com/loocla.atacado.1?fref=ts

Um comentário:

  1. Olá Mirella! Lindos looks! Precisando de uma ajudinha!! Essas batas de guipir. super tendência, que você experimentou é qual tamanho?! Obrigada se puder responder!
    Parabéns pelo blog! E pelo cabelo maravilhoso!

    ResponderExcluir