terça-feira, 11 de dezembro de 2012

2

Novidades Loja Menina de Ouro Store

Faz tempo que não mostro novidades da loja Menina de Ouro, né?! Dessa vez as meninas viajaram e trouxeram várias roupas legais de fim de ano e de verão também. Muitos shortinhos detonados, regatinhas, paetês, saias bordadas, camisões e mais uma infinidade de 'looks tendência' que a gente adora. São praticamente peças únicas, não vai ter que se preocupar se alguém vai estar com a mesma roupa que a sua. Mas também tem que correr pra garantir antes que acabe. Vejam alguns looks:

Esse camisão tem a lateral toda com spikes, muito lindo! O shortinho jeans com estampa de onça faz aquele estilo mais despojado e que veste super bem. 

Look com carinha de Reveillon, né?! A regatinha branca + saia de paetê dourado e prata ficou super lindo juntos. Adorei!

A Menina de Ouro está com vários shortinhos de paetês preto, prata e dourado. É uma ótima opção pra quem não curte vestidos ou saias. E também além das festinhas de fim de ano, ele pode ser usado em diversas ocasiões.


Vocês já sabem o quanto eu amo looks com shortinhos detonados, né?! Esse é com spikes nos bolsos e por dentro um forro camuflado (super trend do inverno 2013). Amei muito!

Mais um look com shortinho jeans com spikes, só que dessa vez combinado com uma regatinha floral super a cara do verão. Adorei!

Esse vestido de babados é super chamativo mas ao mesmo tempo delicado. Ótima aposta para o Reveillon também!

Esse vestido é LINDO! Pretinho colado com detalhes de paetês dourado. Fica ótimo no Natal.

Fiquei totalmente apaixonada por esse shortinho de spikes amarelo. A regatinha floral é muito mais linda pessoalmente. Look para os dias de calor!

Tenho que confessar que a peça que eu mais curti foi a calça flare branca. Vestiu MUITO bem e combina com tudo né? Joguei uma camisa de estampa de lenço com o nozinho. AMEI esse look!

Mais um look com saia de paetê. Dessa vez com essa estampa de listras, preto\prata e dourado. Combinei com o camisão fininho branco (tem de outras cores.) 

Curtiram os looks? Lembrando que tem MUITAS outras opções na loja. Roupas para as festas de fim de ano e para o veraneio. Muita coisa linda e com o preço justo. Adoro!

MENINA DE OURO STORE:
Rua: Cardoso Viera - Centro - Primeira Sala. (É um prédio no calçadão mesmo, entre a Labfillm e a Redepharma.)
Cel: 9616-6776
Face: http://www.facebook.com/meninadeourostore

2 comentários:

  1. Lindos os looks, esse vestido preto apareceu também no Blog Cheia de Frescura, lindo demais..

    http://entranoarmario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que novidades maravilhosas.
    Adorei as peças e várias são ótimas para as festas de final de ano, né!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir