quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

8

Conhecendo: Tha & Tha Targino


Esses dias conheci uma marca de acessórios super original e com uma pegada retrô. É a Tha&Tha Targino criadas pelas irmãs Jéssica e Thalita Targino. Recém lançada aqui na cidade, mas que vende para todos os estados. São acessórios em geral, como máxi colares lindos e coloridos, anéis, brincos, e óculos inspirados em várias marcas famosas. E agora  também com uma novidade para o verão: Biquínis. O que eu mais curti da marca, além de seus produtinhos é o atendimento e o cuidado com suas clientes. Mesmo sendo nova, já tem várias meninas usando Tha&Tha Targino pela cidade. As embalagens são super fofas, fiquei apaixonada pelo capricho. Vejam algumas peças:

lindos!

Alguns modelos dos Biquínis da pré-venda da Tha&Tha. Super coloridos e com um ar mais romântico, com lacinhos e babados. 

Minha parte preferida: Os óculos. Quem me conhece sabe minha paixão\vício por eles, né?! É só encontrar um modelinho diferente que já fico desejando. Eu amei todos! Sabe aqueles óculos que a gente fica namorando na internet (pelo menos eu) mas não acha aqui em CG? Então... A Tha&Tha tem vários! Modelos inspireds de gatinho, redondinho,  coração e até o famoso modelo Baroque da Prada. São peças exclusivas com aquele precinho MARAVILHOSO


Mimo fofo que recebi da loja. O tão desejado modelo Baroque. Sou apaixonada por esse óculos, sempre achei lindo. A Tha&Tha tem de várias cores e com um preço super amigo. 

Curtiram? Eu amei conhecer essa novidade e tenho certeza que vocês também vão amar! Acessem o facebook da loja e vejam várias outras peças que estão disponíveis. E aguardem que vai rolar sorteio aqui no blog! ÊÊÊ!


Tha & Tha Targino Mimos e Acessórios:
Telefone: (83) 8626-7657

8 comentários:

  1. Qual a média de preço dos óculos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Varia muito.. Tem de R$35 a 55... Por ai! Add a loja no face! Beijos

      Excluir
  2. Tudo muito bem embaladinho mesmo....Mas os óculos e os colares são do ebay, lá custam U$3 e U$8 respectivamento.. Ebay é tudo de bom..hauha
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas comprando no Ebay, você tem que arcar com a espera, além do fato de nem todo mundo ter acesso a um cartão internacional, como é o meu caso =) Acho os preços justos, já que são para pronta entrega e não ficamos com esse risco do produto não vir, como as vezes acontece no Ebay.

      Excluir
    2. E mesmo que for do Ebay, o que prevalece ai é a assecibilidade pra eu adquirir o produto (que pra mim ficou otimo! rsrs) e lógico, o bom gosto! Pq adorei todas as peças, e vi algumas ai iguais no shopping que custavam 150 reias e na tha e tha era 65! Gostei meninas, parabens, beijos!

      Excluir
    3. Olá Eduarda, ficamos muito felizes que você tenha gostado da nossa loja! =) Seja bem vinda e fique sempre á vontade para nos fazer uma visita virtual! =D (Jéssica e Thalita Targino)

      Excluir
  3. Onde fica essa loja tha?

    ResponderExcluir
  4. Nao tem loja física, é virtual! Add no face flor! Bjos

    ResponderExcluir