quarta-feira, 21 de novembro de 2012

11

O que eu acho sobre: Sapatênis Feminino

Nova tag no blog! O que eu acho sobre... Esses dias recebi um comentário perguntando o que eu acho sobre os famosos Sapatênis Femininos que estão em 90% das vitrines das lojas de calçados. Antes quero dizer que é apenas a MINHA opinião, ok? Cada um tem que seguir seu estilo e usar aquilo que lhe faz se sentir bem. Essa moda que antes era exclusividade do guarda-roupa masculino, hoje em dia faz a cabeça de várias meninas. Eu vou confessar que sempre vejo eles nas vitrines mas nunca tive aquela vontade de ter um pra chamar de meu. Não sei, a idéia de parecer com o clássico All Star e a impressão de conforto até me agrada, mas ele NÃO é o All Star. E já pararam para pensar o quanto o famoso All Star segue em alta? Ele agrada praticamente a todos que curtem um estilo mais descompromissado, eu amo!  Mas, como o polêmico Sneaker não faz o estilo de algumas, o sapatênis não faz o meu. 

Uma das primeiras lojas a investirem no sapatênis foi a badalada Osklen. Modelos mais básicos e outros metalizados, para todos os gostos.

Aqui em Campina, já vi em várias lojas do Shopping e do Centro. Tem esses furadinhos, dourados, com caveiras, florais, etc. Fica a dica!

Apesar de não curtir, ele é uma opção para quem gosta de conforto e que pode substituir as sapatilhas no dia-dia.

E vocês, o que acham?
Beijos!

11 comentários:

  1. Acho essa opção super charmosa.
    Ótimo post.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Mii, como vc faz pra deixar as pontinhas do cabelo enrolados tão lindo?? conta pra gente, beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!!! Eu enrolo as pontinhas com chapinha, aprendi no YouTube. Cachos com a chapinha, super fácil! Beijossss

      Excluir
  3. Eu particularmente acho lindos acrescentam estilo ao look sem perder a feminilidade por serem delicados, enquanto os sneakers não curto, acho muito exagerado, brutal feios demais!

    ResponderExcluir
  4. Olá Mirella seu cabelo ta lindo nos ultimos posts, como você esta mantendo seu louro? quais os produtos que você esta usando?
    Faz um post sobre isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Muito obrigada. Eu até faria o post, mas é porque eu não uso muitas coisas... Em 15\15 dias uso o shampoo roxo e faço hidratação com o Moroccanoil. E as vezes uso aquelas ampolinhas que eu postei aqui blog. Não tem segredos! Mas vou tentar fazer. Beijaoo!

      Excluir
  5. Dependendo da estampa eles até me agradam.
    Bjs
    http://www.queromoda.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu acho lindo, adoroo o conforto não tem outro igual para tamanho conforto! Tenho um desse furadinho até fiquei indecisa na hora de comprar pq queria o furadinho e o de onça! haushauhsauhsa

    ResponderExcluir
  7. Quais foram as lojas em que você viu, fora a Gato e Sapato? :**
    Rayane

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente achei mais legal o sapatenis que All Star...mas o All Star é um clássico né, nunca sai de moda...

    ResponderExcluir