sexta-feira, 23 de novembro de 2012

1

Conhecendo: Kafé Acessórios

Esses dias conheci uma marca de acessórios pelo Instagram e de cara fiquei apaixonada por todos seus produtos. Foi quando eu recebi um e-mail da marca me propondo me presentiar com alguns itens e montar meus looks com algumas peças. Esse post apresentando a marca foi uma idéia minha mesmo, do tanto que eu fiquei apaixonada pela coleção e pelos produtinhos que eles me enviaram. Esse coleção contém 99 itens entre cintos, pulseiras, relógios, maxi-colares, bolsas e calçados. Vejam algumas peças: 




Além de acessórios lindos a Kafé super antenada também vende as alpargatas. Lembram do post que eu fiz falando sobre elas? Vou confessar que estou totalmente apaixonada por esses sapatinhos. Antes de  receber essa da Kafé, já tinha comprado uma e só quero sair com ela. É muito confortável! 



Alpargatas de Zebrinha (com detalhes de spikes), cintos de cruz e caveira e braceletes.

Muito amor, né?! Amei tudo!

Kafé Acessórios:
www.grifeon.com.br
www.kafeacessorios.blogspot.com
@kafeacessorios

Um comentário:

  1. Adorei a dica.
    Acessórios fabulosos.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir