terça-feira, 25 de setembro de 2012

14

Testei: Base Mary Kay


Faz um tempão que eu procuro uma base para o dia que cubra bem. Como eu tiro muitas fotos, gosto de uma base mais pesada, só que sem aquele efeito de máscara. Já li diversas resenhas em blogs de beauty falando sobre a base PODEROSA da Mary Kay. Fiquei louca pra testar e finalmente ter minha opinião sobre. O que ela promete é um efeito super mate e também de amenizar as linhas finas. Testei no dia-dia e percebi o quanto que ela deixa sequinha e ao mesmo tempo cobre bem as imperfeições. 


Muito boa para as peles mais oleosas e um pouco problemáticas (como a minha). Já virou minha base queridinha. Uso todos os dias! Também percebi o quanto ela dura. Usei no começo da tarde e ficou praticamente intacta até a noite. Juro!
Já tenho o esfoliante e o creme pra retirar a make, também dessa linha TimeWise. Inclusive já até postei aqui. São excelentes! Aliás, já tirei todas as minhas dúvidas sobre a marca Mary Kay. É tudo isso que falam, mesmo. ÓTIMA! Vale a pena testar outros produtos.

Como a marca vende apenas por revendedoras, já indico a minha:
Lidia Carolina: (83):8755.7513
Face: http://www.facebook.com/lidia.carolina.7 \ E-mail: carol.lid@hotmail.com

Beijos!

14 comentários:

  1. Sabia que tava com dúvidas em comprar... tbm já ouvi falar muito. Vou comprar sem medo agora, porque a minha é oleosa tbm ;)
    Adorei seu Post...
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Não gostei da base da Mary Kay. Na minha pele a base fica oleosa e não fica matte. A da Make B. fica matte. Achei melhor. A da Mary Kay também deixa a pele artificial, com aparência de esticada. Não gostei =[

    Beijos

    www.bagopen.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que varia de pele\pele, né? Mas em mim ficou ótimo. Inclusive ficou bem parecido de quando eu uso a base da MAC, super seca!
      Beijosss!

      Excluir
    2. Pois é! Na minha amiga fica super ótima. Mas em mim não.
      Gosto muito da mary kay, mas a base não deu certo. Uso a minha só para fazer post no blog.
      Os batons da marca são perfeitos. Principalmente o sunny citrus
      Beijos.

      Excluir
    3. Olá Bárbara! Sou consultora Mary Kay e "talvez" tenham te indicado esta base de forma equivocada.

      Esta linha Time Wise oferece base para pele mista/oleosa, que é a de acabamento matte, e para pele normal/seca que a de acabamento luminoso.

      DICA: passar a base com um pincel para base e depois dá o acabamento com o dedo anelar que é o que tem menos força. Com essa técnica o acabamento de qualquer maquiagem fica mais natural.

      Mirella, parabéns pelo blog!

      Espero ter ajudado.

      Excluir
    4. concordo nao gostei muito artificial efeito reboco

      Excluir
  3. A minha base dessa esta pra chegar, estou louca por ela, é muito boa ! Não tem como não aprovar, maravilha !

    http://desafiodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito dessa base.
    Muti show! Cobertura leve.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. humm parece ser um produto bom mesmo..gostei!!

    beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  6. Eu já não dei certo com ela não, mesmo usando o primer da própria MK ela não dura nem 4 hs na minha pele. =(

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. A Mary Kay tem crescido,várias meninas conhecendo e usando os produtos da marca.Que bacana!! E as meninas que não gostaram da base, se ainda não tem uma consultora de beleza só suas posso marcar uma sessão de beleza(gratuita) para tirarmos todas as duvidas. Ok!
    Obrigada Mirella pela total satisfação

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Também amo essa base, mas uso mais a noite...a base que uso no dia a dia é a Matte Mousse da Maybeline!
    Beijão

    ResponderExcluir