quarta-feira, 26 de setembro de 2012

7

Novidades Loja Canti

Essa semana passei na loja Canti e montei alguns looks com novidades lindas que chegaram. Já coleção de verão 2013. Vejam:

T-shirt Étnica+Shorts Candy: Look super cara de almoço do domingo, né? Muito fofo! O shortinho é lindo, e tem rosa dele também.

Calça Estampada: Essa calça floral dark veste muito bem, além da estampa ser linda né? Combinei com uma t-shirt de caveira.

Peplum+TieDye: Adorei esse look! Peplum de listras coloridas e shortinho rosa tie-dye. Super verão!

T-shirt+Calça Flare: Pra que curte calça com a boca mais larga, vai AMAR essa rosinha. Fica super chic!

Vestidinho Estampado: Mais verão impossível! Ele tem uma estampa linda e bem diferente, super fresquinho, ideal para os dias quentes. Adorei!

T-shirt+Saia Jeans: Ando percebendo que as saias jeans estão voltando com tudo. Seja ela com ponta, coloridas, rasgadas, tie-dye, etc. Eu não curtia muito, mas estou começando a gostar. Vale a pena ter uma nesse verão.

Tshirt neon+Shorts: Esse shortinho é o mesmo do primeiro look. E a t-shirt é fofa, já tenho a minha. Adorei!

Curtiram os looks?
Vale a pena fazer uma visitinha a loja e conferir todas as novidades que chegaram. 

Beijos!




7 comentários:

  1. Linda!! As always....
    De onde é o seu cap toe?
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Mirellla, simplesmente amei a novidades.
    Tudo muito lindo e maravilhoso.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu blog! E achei o nome dele o máximo!

    www.blogdamarianamassariol.com

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde!! lindas as roupas sim..um amor tudo!!

    beijos e boa quarta!!

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  5. seu cabelo tá muito lindo!!! O que voce vem fazendo?? Faz um post sobre cuidados capilares, tô precisando!! hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, muito obrigada!
      Na verdade eu não faço nada, é que eu estou criando coragem e fazendo esses cachinhos agora... faço hidratação 1 vez na semana e só!
      E a tinta já está caindo, tenho que pintar denovo!
      hehehe
      Beijos!

      Excluir