segunda-feira, 24 de setembro de 2012

16

Looks Verão Loja Menina de Ouro Store

Se preparem para um post com MUITAS fotos, hehe! Fiquei tão apaixonada pela coleção de verão da Menina de Ouro que tinha que mostrar TUDO para vocês. Todas as tendências reunidas: franjas, neon, spikes, tachas, tudo maravilhoso! Vejam e comprovem:

Neon + Franjas: In love com essa camisa de franjas, que linda!!! Essa saia jeans com 'ponta' está super em alta! 

Calça Colorida + Coroas: Amei muito essa camisa com estampa de coroas! A calça tipo montaria é bem coladinha e fica ótima com sneaker. Veste muito bem!

Caveiras+Saia Jeans: As caveirinhas não querem ir embora mesmo, né? Elas continuam super em alta nesse verão. Essa saia é a mesma do primeiro look, só que bem básica. Já garanti a minha! 

Franjas+Étnico: Essa camisa é um absurdo de linda! As costas com franjas, fica super legal com saias tipo essa mais apertadinhas, que vestem muito bem! Ameeeei!

Pedras+Dourado: Esse look é mais arrumadinho mas sem perder o charme. A blusa com o decote com pedras coloridas, um amor! E o short dourado sem comentários, né? In love!

T-shirt+Shorts: Quem me conhece sabe que amo essa combo. Esses shortinhos fizeram o maior sucesso na coleção passada, e é claro que as meninas trouxeram mais. Tem em outras cores, também. Lindo!

Vestido de Franjas: Quem estiver procurando um vestido LINDO, pode correr lá na Menina de Ouro que tem diversas opções. Esse de franjas ombré é MARAVILHOSO, quero muito!

Transparência+ Étnico: Outra sainha com estampa étnica, linda! Essa blusa tem em outras cores, super charmosa essa parte transparente, né? 

Saia com Aplicações: Estou apaixonada pelas saias da Menina de Ouro, sério. Tem de todas as cores, e essas aplicações tipo tachinhas são lindas né? Amei DEMAIS!

Camisa Bordada+Saia: Esse look foi um dos meus preferidos. A camisa bordada com pérolas nos ombros, lembrou bem as roupas da PatBo, né? E essa saia é sem comentários. MARAVILHOSA!

Ufaaaa! Babaram? Eu amei muito! As meninas da Menina de Ouro são super queridas, e as opções de roupas lindas é pra gente ficar perdida sem saber o que levar, né? Não tem nada mais o menos. Tudo lindo mesmo, além do preço que quem já foi na loja sabe. Nada exagerado, bem em conta. Garanto!

MENINA DE OURO STORE:
Rua: Cardoso Viera - Centro - Primeira Sala. (É um prédio no calçadão mesmo, entre a Labfillm e a Redepharma.)
Cel: 9616-6776
Face: http://www.facebook.com/meninadeourostore

16 comentários:

  1. Que lindaaaaaaa!!!
    Arrasou em todos os looks!!!
    Beijos

    http://www.modaincloset.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindas roupas..gostei de todas as combinacoes..adoro esse estilo!!

    beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente amei as peças.
    Muito lindas, cheias de cores e poder!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Linda, como sempre!!!
    Qual a numeração do shorts, vc lembra?
    Beijossss

    ResponderExcluir
  5. LINDOSS! Qual a faixa de preço dessa saia jeans colorida??? ;*

    ResponderExcluir
  6. meninas que saias apaixonates, eu amei!
    liindos looks,!
    beijos
    agnes
    http://www.rosachocante.com/

    ResponderExcluir
  7. Qual a cor do teu batom? bjs.

    ResponderExcluir
  8. MARAVILHOSOS *-*
    beeijinhos,
    mmake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oii! Fui eu que comentei aí em cima, querendo saber o preço. Então, eles não informam por telefone... fui na loja hoje, e... UAU, não achei os preços em conta nadinhaaa... essa saia jeans colorida, por exemplo, custa mais de 200 reais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As sais jeans, são um pouco mais cara mesmo. Mas acredita que tem lojas aqui em CG que vendem essa mesma peça e é mais caro que essa? Pra quem está muito afim de ter, vale a pena. Beijos Luna!

      Excluir
  10. Oi Luna, você so gostou da saia?Realmente ela e uma das peças com o preço diferenciado. Pois é um produto que tem qualidade, te garanto que com essa qualidade vc nao encontra mais barato. Fiquei até surpresa pois isso não é o que as nossas clientes comentam sobre os nossos produtos e preços. Qualquer coisa entrem em contato conosco que podemos negociar um desconto. MENINA DE OURO STORE

    ResponderExcluir
  11. Qual a cor do teu batom? Repito: Mirella querida, qual a cor do teu batom????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owww, descupa! Tinha aceitado o comentário e esquecido de responder! Sorry!
      O batom é o SUGAR CUPCAKE da TRACTA. É de uma linha que vez 3 batons!
      Beijoss!

      Excluir
  12. Obrigada, Mirelinha!!!
    É que batom é meu vício, hihi...Xero gatona!!!

    ResponderExcluir