quarta-feira, 9 de setembro de 2015

0

Achadinhos do Dia: Jeans na Marisa

Faz tempo que não mostro achadinhos do dia aqui no blog, né?! Sempre foi minha tag preferida e sempre foi um dos posts mais visualizados. Quem não ama aquele bom achadinho? Fui na Marisa e me deparei com várias peças LINDAS em jeans. Uma das tendências mais fortes para esse verão é o jeans. Em roupas, acessórios, sapatos, etc. Eu amo e acho que combina com tudo, além de ser super atemporal. Me apaixonei pela saia com botões que é uma peça must have da estação. Tinha várias outras coisas como t-shirts fofas. A Marisa arrasou nessa nova coleção.

Tive que levar essa saia linda de botões! O jeans é 'do bom' só achei a modelagem pequena, levei a 40 e ficou na medida. É 1 número a mais! Essa outra rodadinha é super fofa! E olhem os preços! MUUUUUITO BOM!

Peças que eu amo e que são super confortáveis. Jardineira\macaquito = muito amor

A calça é cintura alta e tem cara que veste super bem! O shortinho é do estilo que eu gosto e eu já me arrependi de tão ter levado. :(

E a fofura desse cropped jeans? Super verão! <3 e vestidinho lindo rodado do jeito que amo!

O que acharam? Curtiram minhas escolhas\achados?
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário