sexta-feira, 22 de maio de 2015

1

Meus Looks Moda Campina Grande

Essa semana Campina Grande recebeu o maior evento que moda (idealizado por Thiago Alexandre) que já tivemos aqui na cidade. Foram dois dias de desfiles na Quinta da Colina onde reuniu diversas lojas para mostrar ao público toda nova coleção. Tive oportunidade de abrir o desfile da Calvin Klein e quem me conhece pode sentir como eu estava NERVOSA! kkkk! A experiência de desfilar foi muito bacana mas ainda gera muita ansiedade em mim. Mas gracas a Deus tudo deu certo. Já nos meus looks tentei escolher tendências diferentes como o mix de estampas e look com a cor do inverno: vinho. Nos dois usei o famoso casaquinho no ombro que está fazendo o maior sucesso, mas que fica caindo demais, gente! Rs! Vejam:

Look 1:

Look1:
Casaco: Jet Set
Conjunto de Couro: Loja Look (João Pessoa)
Sandália: Presente
Colar: Loja Look


Look 2:


Look2:
Casaco: New Story 83 8899-8059
Vestido: New Story
Bolsa: New Story
Bota: Arezzo
Colar: Simone Lucena 83 9950-7442

A produção (cabelo\make) ficou por conta da maquiadora Ana Flávia (83 96542251) que mais uma vez arrasou! E as fotos pelo meu fotógrafo querido Ruan Castro.

Desde já quero agradecer a todo mundo que veio falar comigo, pediram para tirar fotos (acho engraçado, kk) e que gostaram dos meus looks. Fiquei muito feliz com toda a repercussão. Obrigada!!! <3  
E parabenizar Thaigo, pelo evento incrível que ele proporcionou a nossa cidade. Parabéns!

Beijos!



Um comentário:

  1. gatinha, você deveria ser bem pequena mas o Boulevard Fashion Days do shopping há uns 4 anos atrás foi bem maior que esse aí :) Não estou tirando o mérito do Moda Campina é só uma informação mesmo! Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir