terça-feira, 7 de abril de 2015

0

Desejo do Dia: Over the Knee Boots

São tantos looks lindos nos blogs\instagram de meninas usando a bota de cano acima do joelho (Over the Knee Boots) que me bateu um desejo imenso de ter uma pra chamar de MINHA. Já faz um tempinho que todo INVERNO ela volta e esse não foi diferente. Parece ser complicado de combinar, mas NÃO é. Como eu amo peças curtinhas a bota de cano longo fica perfeito. Mas também pode ser usadas com calças jeans. O mais importante é ter um climinha agradável pra usar, né? Quando chega Abril já fico louca querendo tirar as botinhas do fundo do armário e usar todas. Eu AMO as tendências do inverno, muuuuuuuito mais do que as de verão. Aproveitar o mês de Junho pra usar bastante. Quero muito!


A variedade de looks é incrível e o look fica muito descolado e fashion. Como o cano é acima do joelho, ela é mais indicada para as altas e com pernas finas(eu! rs!) Pelo fato de 'cortar' a silhueta. Mas as baixinhas também podem usar, ficam lindas com vestidinhos.


O que acham? Curtem esse estilo de Bota? Eu já estou desejando! <3
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário