segunda-feira, 9 de março de 2015

0

Meu Canal no Youtube

Meninas, finalmente realizei um desejo bem antigo que eu tinha de fazer um canal no Youtube. Vou confessar que já faz alguns anos que eu 'abusei' um pouco do mundo dos blogs e meu vicio ficou sendo visitar meus canais preferidos e passar horas assistindo vários videos. Foi quando meu amigo querido Rodolfho Santos que é publicitário e que faz diversos vídeos para empresas aqui da cidade, me incentivou a fazer um canal de beleza e claro que eu topei na hora né?! Como não sei mexer em nada de youtube, a ajuda dele foi mais que essencial. Gravamos uma tarde inteira comigo, fazendo as unhas no Clube das Cores, make(lembrando que não sou expert) e no fim do dia, fotos para a Loja Sass no Partage Shopping. Foi muuuuuito divertido! O vlog que é o vídeo sobre o que aconteceu no dia, é o meu preferido do Youtube e eu amo acompanhar as blogueiras no seu dia a dia. Aos poucos vou me acostumando com esse mundo e espero mostrar muitas novidades para vocês. Vejam:


O que acharam? Pensamos em fazer algo bem real, sem cortes. Nada armado! Achei que ficou ótimo. Curtem?! Quem tiver conta, se inscreve e dá um like no vídeo. Estou amando essa nova interação.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário