segunda-feira, 2 de março de 2015

2

Conhecendo: Espaço Fisio e Pilates

Esses dias recebi o convite para fazer uma primeira aula experimental de Pilates na Clínica Espaço Fisio e Pilates e claro, fiquei super animada. Pra quem não sabe, faço faculdade de Fisioterapia e esse mundinho me atrai bastante. Já conhecia o método Pilates e sempre fui muito curiosa pra saber se realmente é tudo aquilo que as pessoas falam. Estou tentando aos poucos ter uma vida mais saudável, porém, seu neuroses. Cortei as gordices na semana e sempre tento me exercitar. O Pilates e os métodos da área da Dermato Funcional(assunto para outro post) com certeza irão me ajudar a seguir firme nessa caminhada. Estou bastante animada e já tive 2 aulas que logo de inicio me mostrou que não é nada fácil, e sim bastante instigante. Os resultados dos Pilates são bem animadores. Ele fortalece toda musculatura de uma forma global, previne problemas na coluna e promove um alongamento de todo o corpo. 

Dra. Maiara Matos (instrutora querida) e a proprietária da Clínica e também Fisioterapeuta, Anuska. 

Estou apaixonada pelo Pilates e fico torcendo pra chegar o dia da aula, rs! É realmente tudo aquilo que as pessoas falam. 
Marquem uma aula experimental(grátis) e sintam o quanto é bom essa técnica que vai muito além da estética. É promoção de saúde para uma vida inteira. Além do Pilates o espaço oferece serviços de Acupuntura, RPG, Estética, Nutrição e Psicologia.
Beijos!


Espaço Fisio e Pilates:
Rua: João Quirino, 508 - Catolé. 
83 8768-1425\99355400
www.espacofisioepilates.com.br

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi amei o post. E o Layout do seu blog é muito lindo e moderno. Simplesmente amei.
    Eu criei um blog recentemente, e ficaria muito grata se desse uma olhadinha:http://sonhosdetodagarotinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir