segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

1

Summer 15

Como passou rápido esse mês de janeiro, né?! Já voltei das minhas amadas férias em João Pessoa e sentindo muita saudade dos dias de verão sem total preocupação. A rotina volta a partir de hoje, faculdade e dieta(estou alguns kg acima do meu peso) mas daqui uns dias tudo voltará ao normal, assim espero. Foram muuuuuitas fotinhas no instagram (@miirellalira) e para quem me acompanha só por aqui, reuni algumas lembranças desse mês que tanto AMO e que foi muito bem aproveitado. Vejam:

Usando meu Body Chain lindo da Flor Biju

Meu prato preferido. Risoto de camarão delicia do NAU. <3

Tentando pegar um bronze, rs!

Mamys linda!

Foram taaaaantos sorvetes que perdi a conta! Bom demais!

Minhas lindas! #mamys #migs

Amigos queridos! <3

Migs linda! <3

Amigo e fotógrafo que foi passar uns dias comigo...

Visitinha ao parque Arruda Câmara. Nunca tinha ido e me apaixonei! 

A melhor companhia desse verão. Meu amor! 

Melhor jeito de começar o dia. Caminhando com minha baby!

Pôr do Sol maravilhoso na Praia do Jacaré.

<3


Só um pouquinho desse mês lindo! Foi bom demais. Dias de descanso com pessoas especias. Agora é ter forças para retornar as atividades diárias. Haha!

Beijos!


Um comentário:

  1. Acredita que nesse verão só fui para a praia uma vez? 0.O Vendo as fotos me arrependi de ter ido tão pouco

    Beijos, Raissa Galvão
    Ray Neon blog|FanPage

    ResponderExcluir