sexta-feira, 7 de novembro de 2014

1

Testei: Produtos Eudora

Já tenho alguns produtos da Eudora e sempre curti muito as maquiagens dessa marca que vem se destacando no universo feminino. Adoro os batons com textura matte que duram o dia todo, além de ter uma variedade de cores lindas. Esses dias recebi alguns para testar, o batom Rosa Marcante que é gêmeo ao Flat Out Fabulous da MAC, batons líquidos que ficam sequinhos depois da aplicação e o lançamento da marca, o CC Cream. Claro que fui testar tudo e vim falar um pouco sobre o que achei deles. Vejam:


Tava bem ansiosa pra testar famoso CC Cream e logo quando passei a primeira camada já senti a diferença. Ele cobre direitinho todas as imperfeições e ainda tem proteção solar. Muito bom! Super aprovado.
CC CREAM:

1. FPS 30 UVA/UVB.
2. Cobertura leve.
3. Uniformiza e disfarça imperfeições.
4. Controla oleosidade.
5. Efeito Mate por até 6 horas.
6. Hidratação por 30 horas.
7. Pele perfeita e radiante.
8. Reduz a aparência das linhas.
9. Previne contra sinais de envelhecimento.
10. Disfarça poros e olheiras.


Os batons líquidos ficam bem sequinhos e tem várias opções de cores. O nude chic fica lindo com uma make mais pesada e também para o dia a dia. O Rosa Autentika é bem vivo pessoalmente e combina com TUDO. Já o Rosa Marcante é igualzinho ao Flat Out Fabulous da MAC, só que com um precinho beeeeem mais em conta, né?! <3

Pra quem é aqui de Campina Grande e não sabe onde encontrar os produtos Eudora, é só entrar em contado com a minha xará Myrella Meneses que é representante aqui da cidade. Todas as novidades ela posta no Instagram @eudoracampina. Confiram!
Whats: 83 96456959
ou
minhavitrine.eudora.com.br/campinagrande

Beijos!

Um comentário: