quarta-feira, 26 de novembro de 2014

1

D'pil Catolé - Fotodepilação



Esses dias passei na D'pil Catolé e fiz minha quarta sessão de Fotodepilação e quanto mais o tempo passa percebo os resultados positivos desse tipo de depilação que é totalmente duradoura, indolor e eficaz. Com o tempo ocorre a diminuição do crescimento do pelo, ele fica super ralinho até desaparecer totalmente. Quem não sonha em se livrar deles, né?! A cera traz diversos malefícios a pele, fora aquela DOR imensurável. Ninguém merece! E na compra de duas sessões, a terceira é totalmente grátis. Muito bom! A D'pil tem uma linha exclusiva de produtinhos pós depilação que iram agir fazendo uma hidratação profunda na pele e deixando super lisinha. 


Nada melhor do que curtir esse verão linda e claro, sem pelos, né?! Fotodepilação segura é só na D'pil Catolé.

D'PIL CATOLÉ:
Rua: Tomás Soares de Souza, 315. Loja 2, Catolé.
Tel: 83 33371086
Whats: 81386214

Beijos!

Um comentário:

  1. Eu estou louca pra fazer fotodepilação, mas aqui na minha cidade não conheço ninguem que tenha feito por aqui pra ter referencia. Acho que vou ter que ir na cara e coragem...kkkk
    Bjus
    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir