terça-feira, 7 de outubro de 2014

0

Meus Looks: Instagram

Faz um tempinho que não mostro meus looks do Instagram aqui, né?! Separei 4 produções diferentes que servem como inspiração para looks mais despojados do jeito que eu amo. Vejam:

T-shirt + shorts jeans é com certeza a minha combinação de quase todos os dias. Eu AMO! Combinei com uma rasteirinha confortável e bolsa de lado. T-shirt: Tshirts Un luxe \ Shorts: Renner \ Bolsa: Renner\ Rasteira: C&A

Look para um almoço de domingo. Tudo P&B! <3 Saia flora, t-shirt e coletinho jeans. Nos pés, espadrille de listras que estou amando para usar no dia-dia. Colete: Riachuelo\ T-shirt: Renner \ Saia: Riachuelo \ Bolsa: Renner \ Espadrille: City Shoes

Amo fazer mix de estampas. Usei um vestidinho floral e sapatilha de onça. Curti muito!  <3 Vestido: Aliança \ Sapatilha: Riachuelo

Essa blusa de tricot é meu novo xodó. Já fiz várias produções diferentes! Combina com tudo. Dessa vez usei com shortinho e espadrille. Blusa: Comprei a uma amiga\ Shorts: Renner\ Bolsa: Renner\ Espadrille: City Shoes \ Colar: Villa Vogue

Curtiram?!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário