segunda-feira, 22 de setembro de 2014

0

TREND: Óculos de Coração


Os óculos com formato de coração foram criados nos anos 60 e voltaram com TUDO para esse verão 2015. Faz um tempinho que estava procurando um modelo com a armação fina e não sosseguei até encontrar. Sou totalmente viciada em óculos e quando me apaixono por um modelo fico procurando até achar. Rs! Muitas famosas e gringas já se renderam a esse modelo. Sei que não agrada todo mundo mas é um óculos diferente e que combina com um look mais moderninho e alegre. Fica lindo!

Esse modelo de plástico não faz tanto a minha cabeça, mas o com armação fina é meu novo xodó. Sim, já garanti o meu na Loja @1Sunglasses  e ela entrega em todo Brasil. Essa semana posto um look do dia usando. <3


O que acham? Eu estou apaixonada e só quero sair com o meu. <3
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário