terça-feira, 9 de setembro de 2014

2

Looks Inspiração: Frio na Primavera

Desde domingo que chove e faz bastante frio aqui na Paraíba, principalmente aqui em Campina Grande que já tem suas temperaturas mais baixas, e sempre bate aquele friozinho especialmente durante a noite. Já é Setembro mas estou me sentindo em Junho, rs. Que tanto frio é esse, gente? Além da chuva que é super bem vinda já que estamos precisando mesmo. O lado ruim é que atrapalha um pouco quando vamos sair e o principal: aquela preguicinha que parece não acabar nunca. A vontade é só de ficar em baixo do edredom, rs. Mas, como temos que sair, que seja com um look adequado e quentinho. É hora de tirar as botinhas do guarda-roupa e misturar tendências já do verão mas com peças de 'inverno'. 

Look neutro é ótimo porque não tem chance de erro. Além de ser bem clássico, né? Calça preta, jeans, blazer escuro. Ideal para esses dias de friozinho (ão).

Já que estamos pertinho do verão, fica super bacana um look monocromático com uma cor viva, porém com peças que esquente. Fica lindo!

O que eu mais curto usar no frio aqui de CG é tricot mais levezinho, se tiver muito frio é só colocar uma camisa de mangas por dentro, fica lindo. E também jaqueta jeans, se esquentar é só tirar. 

Agora é se esquentar e esperar um solzinho chegar, porque já é Setembro!
Beijos!

2 comentários:

  1. Todos maravilhosos, usaria muito!! ;)
    Me visita? :)
    Beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nem precisa esperar, porque o calorzin já está por aí. Já estou vendo inspirações de verão *-*

    :*
    anaponick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir