segunda-feira, 4 de agosto de 2014

0

Blogueiras do Youtube: Minhas Preferidas

Faz muito tempo que tava pensando em fazer esse post porque faz mais de anos que acompanho algumas blogueiras no Youtube. Sim, por vídeos. Todas tem seu blog mas vou confessar que quase nunca visito, mas acompanho diariamente seus vídeos pelo youtube. Sei que muitas meninas não conhecem e são mais ligadas em blogs de moda como Garotas Estúpidas, Blog da Thassia, Lala Noleto, etc. Mas vocês não tem noção do mundo a parte além desses blogs 'famosos'. Não que os das blogueiras do Youtube não sejam, aliás, são hiper famosos. Inclusive elas ganham MUITO por cada visualização em um vídeo, acreditam?! Passo hooooras assistindo, principalmente nas férias. Separei algumas preferidas e foi super difícil escolher, gosto de várias. A maioria tem como assunto principal: MAKES. Tutorias, sabe? Nem é meu tipo de vídeo preferido, curto mais vlogs(dia\dia delas) e comprinhas. Vejam:

A Taciele Alcolea acho que foi a primeira blogueira de youtube que eu conheci. No começo ela nem era famosinha como é hoje, e nem entendia tanto de makes\moda. Mas ela tem um carisma tão grande que não tem como não assistir os videos. Sabe aquela pessoa gente boa?! A Taci tem uma legião de fãs por causa desse jeito simpático dela. Vale a pena assistir seus vídeos.

http://www.tacielealcolea.com/

A Nina Secrets acho que é a mais famosa nesse mundo de Youtube. E só tem 20 anos, acreditam? O foco principal dela são os tutorias de maquiagens. Ela manda muuuuuito bem nas makes. Sou fã!


http://niinasecrets.com.br/

A Fafella(Raffaela) é outra blogueira que eu sou SUPER fã. Ela é de João Pessoa mas já faz anos que mora nos Estados Unidos. Tem o nosso sotaque paraibano e uma simpatia enorme. Adoro acompanhar os vlogs mostrando o dia a dia dela. Uma querida!


http://www.byfafella.com/

Mais uma paraibana (João Pessoa) arretada que eu acompanho a muuuuuito tempo. Ela morou 1 ano no Canadá mas atualmente está em São Paulo. Seu canal no youtube se chama Vicio Feminino e tem muitos tutorias de maquiagens, vlogs, compras, respondendo tags, etc. Uma querida e super simples. 


http://www.viciofeminino.com/

O legal de acompanhar essas blogueiras em vídeos, é que parece que elas são nossas amigas, sabe? kkk! Elas contam praticamente tudo sobre suas vidas(exposição máxima) e parece que a pessoa fica super íntima. Eu amo! <3

Já assistiram algum vídeo delas? Curtem?
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário