terça-feira, 1 de julho de 2014

0

Comprinhas Beauty

Não tem nada melhor do que fazer algumas comprinhas, né?! Estava precisando de alguns itens como uma boa base e alguma máscara de hidratação potente, já que minhas mechas são super claras e estou sentindo bastante o fio mais frágil. Mas aí aproveitei e comprei outras coisinhas que não estava precisando mas que nunca é demais. Alguns produtinhos tem os preços bem em conta e que são super bons. Vejam:

 

1- Máscara de Hidratação e Leite Condicionador Mythic Oil L'ORÉAL: Já tinha ouvido falar bastante desses dois produtos que são lançamentos da marca queridinha L'ORÉAL. São enriquecidos com óleo de Argan e prometem nutrir os cabelos, deixando-o disciplinado, brilhante e com toque suave. Tem um cheirinho maravilhoso e já estou louca pra testar! O preço foi bem salgadinho mas é um produto de qualidade, vale a pena. Mascára: R$176,50. Leite Condicionador: R$128,20.

2- Ampola Powercell L'ORÉAL: Pra quem assim como eu, morre de preguiça de fazer hidratação, essas ampolas são ótimas porque a gente usa no banho mesmo por alguns minutinhos e já percebe a hidratação e brilho dos cabelos. Consigo usar em 2 lavagens. R$: 18,50

3- Quarteto Sombras Dailus: Ainda estou em fase de aprendizagem em relação a sombras, não sei fazer muita coisa mas estou tentando, rs. Por enquanto só uso os tons dourado\marrom e escolhi essa da Dailus que são bem pigmentadas e com o preço amigo. R$: 20,00.

4- Pó Compacto Vult: Eu sou apaixonada por esse pó, ele cobre bem todas as imperfeições e tem um precinho maravilhoso. Já estou no segundo potinho. Indico muito! R$16,00. 

5- Base 24hs Revlon Colorstay: Faz tempo que procuro uma boa base sem aspecto pesado mas que dure o dia inteiro. Li várias resenhas sobre essa da Revlon e todas falando muito bem. Ela realmente cumpre o que promete. Amei! R$:58,60

6- Primer Revlon Photoready: Esse foi uma indicação da maquiadora Ana Flávia. Ela usou em mim e eu amei o resultado. Diminuiu a aparência das linhas de expressão e deixou pele bem sequinha. Muito bom! R$: 56,00.

7- Blush Vult 03: Não estava precisando de blush mas decidi testar esse da Vult. Todos os produtos dessa marca que eu já testei eu gostei muito. Quem ainda não conhece, vale a pena testar. R$:12,50.

Curtiram? Já usaram algum produtinho desses?!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário