terça-feira, 10 de junho de 2014

2

Unhas grandes, finalmente!

Quando recebi o convite para conhecer o espaço Esmaltoka fiquei muito interessada em colocar as famosas unhas de gel. Tive uma fase com as unhas maiores e amava, pena que elas são super fracas e quebram facilmente. Já usei diversas bases fortalecedoras, com formol, etc. Nenhuma serviu! Além do fato que elas não 'seguram' bem os esmaltes. Fico no máximo 3 dias com ele e já começa a sair nas pontas. E sempre soube que as unhas em gel seguram bem os esmaltes além de serem fortes e grandes, né?! Aproveitei os serviços excelentes da Esmaltoka e dei adeus as minhas unhas cotós. Finalmente! Tirei fotos de todo passo a passo. Vejam:


Primeiro ela iguala as unhas e faz toda a higienização. Essa técnica não é colocado apenas gel e sim uma pontinha de unha postiça e depois que passa o gel por cima. Terceiro passo elas cortam no tamanho que você quiser e depois lixam com um aparelho especifico para igualar a unha 'postiça' e a sua unha. Depois de igualadas é hora de tirar as cutículas. E logo após vem as  3 camadas de gel e levado a cabine para secar. Dura em média 2h 30 minutos.

Não reparem no antes. Quer dizer, reparem e vejam a diferença gritante do que são unhas em gel bem feitas e naturais. Dessa primeira vez deixei elas maiores do que eu quero mas na manutenção (em torno de 15 dias) vou diminuir mais um pouco. 

E como a primeira esmaltação tem que ser com algum tom clarinho, escolhi esse nude perfeito da O.P.I. Amei muito!

O que acharam?! Fiz, aprovei e indico muito para quem sofre e não conseguem deixar as unhas grandes. 

Liguem e agendem!

Esmaltoka:
Rua Irineu Joffily, 124 (pertinho da La Suissa)
Instagram: @esmaltoka
Tel: 83 3321 6112

2 comentários:

  1. Boa tarde!! meu sonho e fazer tambem unhas em Gel..acho show de bola isso!
    beijos e boa semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Que incrivel!!
    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir