terça-feira, 17 de junho de 2014

0

Looks Loja Puro Charme

Hoje é dia de jogo do Brasil, adoro! E dia de mostrar novidades da loja Puro Charme. Faz um tempão que não seleciono peças pra mostrar aqui dessa loja. Recebi o convite novamente e fiquei encantada com tantas opções lindas para looks de São João e outros mais despojados e super charmosos. Vejam:

Look com cara de São João direto do Parque do Povo. rs! Calça de couro que veste muito bem e tricot vermelho. Amei!

Shorts saia com aplicações de pedras, super bem feito! Peça que por sí só já forma o look. Combinei com uma blusa  branca básica.

Um dos meus looks preferidos. Me apaixonei tanta por essa saia de couro super diferente que tive que levar comigo. E claro, blazer de onça! Maravilhoso!

Mais um shorts saia, já quero! Look diurno. Combinação jeans + jeans que nunca sai de moda e bolsa linda de franjas (tem outras opções na loja).

Amei esse look. Calça boyfriend rasgada + t-shirt detonada. Super descolado! Já quero sair assim!!!

Look mais romântico com saia pink plissada. Tem diversos modelos de saias nesse estilo, meninas. Quem curte vai enlouquecer com tantas opções.

Faz um tempo que estive a procura de uma jardineira preta, acho super fofo! Amei essa. Vai com tudo e está super em alta. Combinei com uma tee e uma bolsa animal print. 

Curtiram minhas escolhas?! A Puro Charme está recheada de looks lindos. Façam uma visitinha.

Beijos!

Loja Puro Charme:
Avenida Almirante Barroso - Cruzeiro - Próximo ao Colégio Panorama
Cel: (83) 99389139 


Fotos: Nathália Montenegro

Nenhum comentário:

Postar um comentário