terça-feira, 13 de maio de 2014

2

Oi, tô (mais) loira!


Quem me conhece sabe que demoro muito pra renovar minhas mechas. Cerca de 6 meses porque o loiro que gosto detona demais o cabelo, mas é o que é mais gosto. Super clarinho! Ontem fui ao salão e sempre fico naquela expectativa de como vai ficar o resultado, sempre é impactante porque deixo a raiz crescer muito pra poder fazer novamente. Dessa vez além de ficar mais loira decidi cortar um pouco mais que o normal. Minhas pontas estavam super estragadas e finas porque mooooorro de preguiça de fazer hidratação. :( Pedi que tirasse uns 4 dedos e repicasse um pouco. Um corte que ficasse mais leve e sem aquelas pontinhas chatas. Como ainda não tirei nenhuma foto 'oficial' vim mostrar essa diretamente do salão e claro, saber o que acharam. Postei no instagram e tive um feedback positivo já que no começo me senti a pessoa mais loira do Brasil. kkk! Mas já me acostumei...

O que acharam, meninas?! Ah, são mechas feitas no papel e não sei informar qual cor ele usa. Mas sempre que vou pintar peço um loiro pérola. Sem ser amarelo ou mega branco. Mas acho que a cor depende muito do cabelo. O meu pega muito fácil, outros demoram mais e abrem pra outra cor. O importante é conversar com o cabeleleiro(a) e ele(a) vai informar qual cor é mais adequada. 

Já faz um bom tempo que só faço as mechas no Salão de Carlinhos. E isso não é propaganda! rs! É porque sempre saiu feliz com o resultado e sei que muitas meninas vão querer saber onde fiz. Eu amei!

Carlinhos Hair Stylist
(83) 3341.8443
Rua São Luiz, 49 - Monte Castelo

2 comentários: