segunda-feira, 19 de maio de 2014

1

Novidades Loja New Story

Não tem como começar a semana melhor do que mostrando novidades lindas da Loja New Story. Eu amo! A loja está recheada de looks invernais e cheios de tendências. Esse final de semana escolhi algumas produções com peças que fazem muito o meu estilo. Saias de babado, shortinhos, animal print, estampas e couro. Tudo escolhido a dedo e peças praticamente únicas. Vejam:

De cara me apaixonei por essa blusa que apesar de 'simples' é super alinhada e deixa o look mais arrumadinho. Com detalhes de tule e renda. O short foi outra peça favorita, super confortável. 

Essa saia é super rica e veste muito bem. Ela tem um tecido mais nobre e combina com tudo. A blusa é um tricot ideal para os dias mais friozinhos.

Quem curte blusa de mangas com detalhes diferentes a New Story tem váriass! Essa é um mix de floral e xadrez super tendência. 

Uma das minhas combinações preferidas sem dúvidas é o vermelho + onça. Fica super chic! Essa calça tem a lateral em couro e veste divinamente, sério! Segura tudo! rs.

A saia rodada está super em alta nesse inverno, acho lindo! Essa é em couro e com detalhe em tule que fez toda a diferença. Curti muito!

Mais um look desejo. Blusa linda com estampa fofa de corações e calça vermelha com uma sútil estampa de onça. Amei esse mix! <3

Conjuntinho lindo de shorts e casaco xadrez e por dentro uma blusa floral. Alguém ainda dúvida que eu amo misturas as estampas? rs!

E por último mais um look que já quis levar comigo. Saia rodada e blusa com detalhes de tule e renda. Amei!

Curtiram os looks?! 
Beijos!

Loja New Story
Rua Damasco, 603 - Santa Rosa
Cel\Whats: 83 8899.8059
Instagram: @lojanewstory_


Fotos: Ruan Castro

Um comentário: